Cobertura A Descoberto Em Ações

Autor: | Ultima Atualização:

Com uma venda a descoberto, você pode ganhar dinheiro com o declínio nos preços das ações.

Na maioria dos casos, tentar vender algo que você não possui chama-se fraude. No mercado de ações, é legal e conhecido como venda a descoberto. A venda a descoberto permite que você lucre com um declínio no preço de um estoque específico. Uma vez que você vender uma ação curta, no entanto, você é obrigado a comprá-lo de volta em algum momento. Esta recompra é conhecida como revestimento curto.

Vendas a descoberto

Uma venda a descoberto ocorre quando um investidor toma emprestado uma ação que é mantida na conta de outro investidor e a vende a preços prevalecentes. Ao comprar as ações mais tarde, a um preço mais baixo, o vendedor a descoberto pode substituir as ações por menos do que as receitas originais e lucrar com um declínio nos preços das ações. Comprar o estoque de volta para substituir as ações emprestadas é conhecido como fechamento, ou cobrindo um curto

Exemplo

Suponha que você acredita que o preço de uma ação da Microsoft subiu rápido demais e pense que um recuo é iminente. Para lucrar com o declínio das ações da Microsoft, você pode inserir um pedido de venda a descoberto para 1.000 ações da Microsoft através do seu corretor. Para executar este pedido, seu corretor encontrará um cliente que esteja com a Microsoft em sua conta e venda essas ações pelo preço de, digamos, US $ 20 por ação. O total de recursos é de US $ 20.000. Se o preço das ações da Microsoft cair para US $ 18 em um mês, você pode pedir ao seu corretor que cubra essa posição. O corretor, então, usaria US $ 18.000 dos recursos de vendas originais para comprar 1.000 ações, colocá-las na conta original e, após deduzir as comissões, dar-lhe-ia os US $ 2.000. Um belo lucro por um mês. Se, no entanto, você errou na avaliação inicial e as ações da Microsoft avançaram para US $ 22, você deve pagar US $ 2.000, que serão adicionados aos US $ 20.000 originais para recomprar 1.000 ações. Esses $ 2.000 mais quaisquer comissões serão sua perda

Cobertura Forçada

Caso o proprietário original decida vender as ações que você tomou emprestado dessa conta, você deve imediatamente cobrir seu curto e entregar as ações. Esta é uma capa forçada. Outra razão pela qual você pode ter que cobrir sua posição vendida é acumular perdas. Quando você faz uma short stock, você não apenas perderá dinheiro como resultado da alta dos preços, mas também será responsável pelo pagamento de dividendos. Quando, por exemplo, a Microsoft faz um pagamento de dividendos que resultaria em entrada de caixa líquido de $ 500 para a conta que detém 10.000 ações da Microsoft, o vendedor de curto prazo deve fornecer em dinheiro $ 500 para a conta da qual as ações foram emprestadas. Isso ocorre porque o comprador original tem direito a este pagamento e não pode ser negado esse direito.

Rally de cobertura curta

Quando um grande número de investidores deve cobrir seus calções em um determinado estoque, eles podem alimentar um rali com seu fluxo de ordens de compra. Isso é conhecido como um rali de cobertura curta. Especialmente quando o preço das ações avança rapidamente, alguns dos proprietários originais podem querer vender os ganhos, o que resulta em cobertura forçada. Além disso, muitos vendedores a descoberto vão se esforçar para comprar as ações para cobrir seus shorts e colocar um fim às perdas crescentes. Sob tais circunstâncias, um estoque muito curto pode avançar rapidamente.