Arrumando Um Presépio De Cachorrinhos

Autor: | Ultima Atualização:

Deixados sem supervisão, a curiosidade de um filhote pode levar a comportamentos destrutivos.

Você não permitiria que uma criança vagasse sem supervisão, e você não deveria permitir que um cachorro faça isso também. Deixado para fazer o que quiser, um filhote de cachorro pode entrar em travessuras e perigos. Para a maioria das pessoas, nem sempre é possível fornecer uma supervisão constante aos filhotes, mas você pode criar um cercadinho ou criar uma área de confinamento com um portão para bebê para mantê-lo seguro.

Propósito

Um cercadinho de cachorro oferece um pequeno oásis onde ele pode brincar, mastigar brinquedos e dormir com total segurança. Se você optar por separar uma sala com uma caneta canina ou usar um cercadinho pop-up, a área de confinamento deve ser usada para sua diversão e segurança, não como punição. É essencial equilibrar o uso da área de confinamento com bastante exercício e atividades interativas. Isso inclui levá-lo para passear ou ter um encontro com outros filhotes. À medida que envelhece, essas interações irão ajudá-lo a aprender habilidades sociais e evitar o tédio que leva a padrões de comportamento destrutivo

Pop-up Playpen

Carrinhos pop-up vêm em muitos tamanhos e são semelhantes ao cercadinho de um bebê humano. Ele vem totalmente montado como uma unidade com trilhos inferior e superior, paredes de malha e um revestimento para o piso da caneta. Para configurar, expanda os trilhos superiores e prenda-os firmemente no lugar, depois repita com os trilhos inferiores. Quando o cercado estiver totalmente aberto e seguro, instale o revestimento na parte inferior. Coloque uma almofada dentro de seus cochilos, brinquedos para seu prazer de mastigar e comida e água. Se você o estiver treinando com almofadas para cachorrinhos, coloque um no canto mais afastado de sua comida e água.

Caneta de Exercício

O piso de ladrilho é mais fácil do que o carpete, então se você estiver usando a caneta, tenha isso em mente ao escolher um local de confinamento. Tais canetas são semelhantes aos portões de bebê usados ​​para crianças pequenas e podem ser comprados totalmente montados na maioria dos centros de suprimentos para animais de estimação. Eles são feitos de painéis dobráveis ​​ou deslizantes de malha ou de arame que você simplesmente desdobra ou desliza para o corte de uma área. Certifique-se de que os únicos itens na área de confinamento pertencem ao seu filhote. Isso significa que não há cadeiras, mesas ou cabos elétricos perigosos que ele possa alcançar e mastigar. Assim como no cercadinho, preencha a área com brinquedos, colchonete, comida, água e uma cama para se deitar.

Hora de brincar

A menos que você esteja usando almofadinhas para cachorros, leve-o para fora para que ele possa aliviar próprio antes de colocá-lo no cercadinho ou área de confinamento. Para evitar acidentes dentro da área de jogo, lembre-se de que um filhote pode precisar de até 10 intervalos de penico por dia. Quando você colocá-lo dentro da área, oferecer-lhe um brinquedo e depois ir embora, deixando-o sozinho. Após cerca de cinco minutos, tire-o e deixe-o ficar com você novamente. Repita esta sequência várias vezes durante o dia, aumentando seu tempo sozinho até o limite desejável

Confinamento noturno

Você pode usar um cercadinho ou área de confinamento para sua área de dormir noturna. No entanto, prepare-se para ficar forte contra os olhos tristes do filhote e alguns gemidos dramáticos. Ele pode até uivar e latir, acenando para você vir buscá-lo, mas não responda até que ele fique quieto por 10 segundos. Responder muito cedo reforçará seu comportamento. Lembre-se que ele está no lugar que se tornará seu lugar seguro e feliz e não em perigo real. Pode levar semanas para esse comportamento parar - mas será, então seja paciente.