Direitos Do Vendedor Em Um Contrato De Terrenos Mortgage

Autor: | Ultima Atualização:

Um contrato de terrenos pode ser uma maneira efetiva de comprar propriedades.

Um contrato de terrenos é um acordo entre o vendedor e o comprador para a compra de bens imóveis. Estado. Um contrato de terrenos envolve financiamento através do vendedor, em vez de financiamento através de uma empresa hipotecária ou banco. Isso dá ao vendedor e ao comprador mais flexibilidade, já que nenhum deles está vinculado a diretrizes rigorosas sobre termos e limites de financiamento. Como qualquer transação, no entanto, há sempre risco envolvido. Se sua empresa investe em imóveis, você deve saber os direitos do vendedor em uma hipoteca de contrato de terrenos para se proteger de ser queimado.

Posse do título legal

O vendedor, ou vendedor, retém o título legal da propriedade com um contrato de terra. O comprador, ou vendedor, obtém o direito de possuir a propriedade quando o contrato de terra entrar em vigor. O interesse do comprador na propriedade também é conhecido como "título equitativo". Quando o comprador termina de pagar o preço de compra da propriedade, o fornecedor transfere o título legal para o vendedor. Isso encerra o contrato e todo o envolvimento do fornecedor

Vendor Mortgage

O fornecedor tem o direito de manter uma hipoteca separada em uma propriedade de contrato de terrenos. Nesta situação, o comprador efetuaria pagamentos ao fornecedor conforme acordado no contrato. O fornecedor deve então fazer os pagamentos da hipoteca em tempo hábil. O principal risco está com o vendedor nessa situação, porque se o fornecedor inadimplir a hipoteca, o credor executará a propriedade. Isso resultaria na perda de todo o interesse do comprador na propriedade.

Padrão do Vendedor

Um contrato de terrenos geralmente inclui remédios para que o padrão de venda proteja os interesses e direitos do fornecedor. Um remédio comum por quebra de contrato da parte da vendee inclui a rescisão de todos os direitos de propriedade do vendedor. Além disso, o fornecedor pode manter todos os pagamentos feitos anteriormente pelo comprador como indenização. O vendedor tem o direito de tomar posse da propriedade novamente. De acordo com Megan Dorsey e David L. Rockwell, autores de “Financing Residential Real Estate”, os tribunais não podem impor contratos de terra uniformemente. Se o fornecedor deve recorrer a uma ação legal para despejar um vendedor após a quebra do contrato, o tribunal pode restabelecer o contrato, dar ao vendedor mais tempo para pagar o saldo integralmente ou pedir a venda imediata do imóvel. Nestas situações, o vendedor deve cumprir, mesmo que isso seja uma desvantagem.

Execução restrita

Alguns contratos de terra incluem uma provisão para execução estrita. Nessa situação, o fornecedor tem o direito de exigir o balanço de pagamentos devido imediatamente se o comprador estiver atrasado ou perder apenas um pagamento. Como a maioria dos vendedores não poderá pagar o saldo restante, o fornecedor tem o direito de recuperar a posse física da propriedade sem a necessidade de um processo de execução. Se o vendedor tiver um histórico de pagamento satisfatório até este ponto, pode ser possível solicitar ao tribunal leniência - uma extensão ou reintegração do contrato.