Vs Seguro. Obrigações Corporativas Não Seguras

Autor: | Ultima Atualização:

Equilibre risco e retorne para encontrar o vínculo certo para você

Se você investiu em uma empresa que falha, se seu vínculo é seguro ou inseguro, terá um papel crucial Você já viu seu dinheiro novamente. Quando uma empresa emite um título, ela é garantida ou não segura. Conhecendo as vantagens e desvantagens de cada tipo de vínculo, você pode equilibrar retornos e riscos de uma forma que complementa - e potencialmente melhora - sua estratégia de investimento.

Títulos Corporativos

Quando você compra um vínculo, você é dando a uma empresa seu dinheiro para emprestar por um certo período de tempo. Em troca, a empresa concorda em pagar juros sobre datas específicas, a uma taxa prescrita, até o vencimento do título. Quando o título amadurecer ou vencer, você recebe de volta o valor nominal do título. A capacidade da empresa de atender a essas obrigações varia de acordo com sua solidez financeira.

Títulos Garantidos

A força financeira nem sempre é fácil de prever. Às vezes até empresas grandes e aparentemente fortes fracassam. Os títulos garantidos aliviam parte desse risco, porque o título é respaldado por um ativo específico ou fluxo de receita. Se a empresa ficar com dificuldades financeiras, os detentores de títulos garantidos terão primeiro acesso a esse ativo ou à receita fornecida pelo ativo específico. Se isso ocorrer, os investidores poderão coletar pelo menos uma parte do que devem

Prós e Contras

Como um detentor de títulos garantidos, você corre menos riscos de perder seu investimento do que os detentores de bônus sem garantia. Esta é a principal vantagem de uma ligação segura - segurança. A desvantagem é que os retornos também são geralmente menores, porque há menos risco para você. Outra questão a considerar é o que os títulos são garantidos por: títulos garantidos podem ser apoiados pelo fluxo de receita do projeto os títulos foram emitidos para financiar. Embora isso forneça alguma segurança, não há garantia de que o projeto produzirá a receita esperada e, se esse projeto falhar, os detentores de títulos ainda poderão sofrer algumas perdas.

Títulos não garantidos

Se você acredita na capacidade da empresa de atender às suas expectativas obrigação para com você, você pode optar por investir em um vínculo não garantido. Esses títulos não são apoiados por nada além de sua confiança e do compromisso da empresa em pagar. No caso de uma corporação falir, não há ativos específicos que possam ser vendidos para pagar os portadores de títulos. Esse risco adicional geralmente significa que você receberá uma taxa de juros mais alta do que se tivesse um título corporativo seguro

Prós e Contras

No mercado de títulos, um risco maior geralmente significa um retorno maior. Como o vínculo não é garantido - e você enfrenta potenciais perdas consideráveis ​​se a empresa for à falência - você recebe um retorno maior da empresa por emprestar dinheiro a ela. Se uma empresa é estável, tem um longo histórico de cumprimento de suas obrigações financeiras e tem uma boa classificação de crédito, o risco adicional pode valer o maior retorno. O retorno e o risco de um título sem garantia podem variar muito, desde baixo risco e baixo retorno até alto risco e alto retorno. Faça alguma pesquisa sobre a empresa antes de comprar seu título para se certificar de que você se sente confiante de que pode cumprir sua obrigação com você.