Um Bônus Garantido Vs. Uma Obrigação Em Dinheiro

Autor: | Ultima Atualização:

Um título garantido pode ser um bom investimento, enquanto um título em dinheiro é usado para outros fins.

Todos os títulos não são criados iguais, e este é certamente o caso quando se trata de garantia obrigações e obrigações de caixa. Um título garantido é uma forma de dívida garantida por garantias, como uma propriedade ou outro tipo de ativo. Uma obrigação em dinheiro envolve o pagamento de dinheiro de uma parte para outra para fornecer garantia de que uma obrigação será cumprida. Para casais que buscam opções de investimento, um vínculo garantido oferece uma maior proteção do investimento devido à garantia em anexo.

Características de um título garantido

Um título garantido tem garantias, como dinheiro ou ativos tangíveis, anexados. A garantia oferece maior garantia de que o principal e os pagamentos de juros de um título serão atendidos porque o credor pode aproveitar os ativos em anexo para cumprir as obrigações de pagamento. A garantia diminui o risco do título, já que há menos chance de inadimplência; a classificação de risco mais baixa também reduz os retornos do título. A taxa de retorno também é afetada pela qualidade da garantia; quanto maior o rating de crédito, menor o retorno do título

Exemplos de títulos garantidos

Um exemplo de título garantido é um título hipotecário. Esse tipo de título é garantido por imóveis e pode incluir outros ativos corporativos. Esse tipo de vínculo é considerado um investimento de alto grau com um risco muito baixo de inadimplência. Um administrador que represente os detentores dos títulos detém o título da propriedade e, se a obrigação entrar em default, ele poderá executar a hipoteca da propriedade para os detentores de bônus. Outro tipo de garantia é um título de receita, que é emitido pelos governos locais para financiar projetos de capital. A receita prevista do projeto é usada para garantir os títulos.

Características de uma Obrigação em Dinheiro

Uma obrigação em dinheiro pode ser usada para garantir que outra parte cumprirá uma obrigação ou atenderá a um acordo. A parte que deve cumprir a obrigação paga uma quantia em dinheiro para a outra parte, e se ela não cumprir os termos do acordo, ela perderá seu dinheiro. Se ela cumprir os termos especificados, a outra parte deve devolver o pagamento em dinheiro original a ela

Exemplo de uma Obrigação em Dinheiro

Obrigações de caixa são tipicamente vistas no sistema judicial, onde o réu deve pagar uma quantia em dinheiro para o tribunal para ser temporariamente libertado da prisão. A liberação é dada na pendência de uma data futura da corte que exige a presença do réu. Se o réu não aparecer na data do tribunal designado, ele perde seu pagamento em dinheiro. Se o réu atender sua data de corte, a obrigação em dinheiro será devolvida a ele.