Rendimento Vs. Estimativa Do Rendimento Anual

Autor: | Ultima Atualização:

Um fundo mútuo de obrigações reportará o rendimento de várias formas.

Você sabe que deter alguns investimentos em obrigações é uma parte importante da organização do seu portfólio de investimentos. Os fundos de obrigações são um bom caminho a percorrer, mas cada fundo lista o seu rendimento de duas ou três formas diferentes, tornando as comparações difíceis. Um fundo tem um rendimento de distribuição, um rendimento SEC e, possivelmente, um rendimento anual estimado. Cada tipo de rendimento informa algo diferente sobre o retorno esperado do fundo

Bonds e Bond Funds

Os retornos de rendimento de um título individual são bastante diretos. O rendimento atual indica o montante de juros que você receberá com base no custo do título, e o rendimento até o vencimento é o retorno anual se você mantiver o título até que seja compensado. Um fundo mútuo de títulos mantém uma carteira de títulos, o que torna mais difícil descobrir os rendimentos. Um fundo não tem vencimento fixo e o fundo compra e vende títulos ao longo do tempo - mudando as características da carteira. Os dividendos que você recebe provêm dos juros que o fundo ganha, menos as despesas de administração do fundo. Seus resultados de investimento em fundos de obrigações se ajustarão às mudanças nas taxas e preços do mercado de títulos

Estimativa do rendimento anual

O rendimento anual estimado usa as taxas de juros atuais e os retornos projetados do portfólio para fornecer um rendimento projetado para o próximo ano. Pense no rendimento estimado como uma projeção de marketing - não é realmente um número a ser considerado seriamente. A estimativa de rendimento é baseada no histórico de rendimento passado e não é garantido que seja o retorno real que você ganharia. Se um fundo fornece um rendimento anual estimado, esse número não deve desempenhar um papel muito importante na sua decisão de investimento. Mais tipicamente, um fundo de obrigações fornece um rendimento de distribuição atual e o rendimento de SEC.

Rendimento de SEC

Preste atenção ao rendimento de SEC de 30 dias de um fundo mútuo. A Comissão Federal de Valores Mobiliários (SEC) desenvolveu a fórmula de rendimento para fornecer uma base comum para comparar diferentes fundos. O rendimento da SEC usa os ganhos atuais da carteira de títulos de um fundo menos as despesas de administração do fundo. O rendimento SEC resultante é semelhante ao rendimento até o vencimento de um título individual - o tipo de número sério no qual basear suas decisões de investimento. Especialistas em investimentos recomendam usar o rendimento da SEC para determinar o retorno esperado de um fundo e comparar os rendimentos de diferentes fundos de bônus, segundo um artigo de 1º de fevereiro de 2010 no The Wall Street Journal.

Distribuição

rendimento é o retorno que você diz a seus amigos que seu fundo de obrigações paga. O rendimento é a taxa de dividendos atual dividida pelo preço da ação do fundo. Um fundo de obrigações paga um dividendo a cada mês, e o rendimento de distribuição padrão utiliza os últimos 12 meses de dividendos divididos pelo preço da ação. Um rendimento de distribuição de 30 dias calcula o rendimento usando apenas o valor do dividendo mais recente. Não confunda o rendimento de 30 dias com o rendimento de 30 dias da SEC. Alguns fundos listam ambos. Pense no rendimento da distribuição como a quantia em dinheiro que o fundo colocaria no seu bolso se você aceitasse os dividendos em dinheiro - supondo que a taxa de dividendos atual continue no futuro.