Bolsas De Estudo Para Mães Que Trabalham Casadas

Autor: | Ultima Atualização:

Assistência financeira na forma de bolsas e subsídios existe para ajudar mães que trabalham.

Muitas mães que trabalham vêem voltar à escola como uma exigência para o progresso na carreira. Mãe trabalhadora. Muitas bolsas de estudos voltadas especificamente para mães que trabalham fora existem para ajudar a pagar mensalidades, livros e outras taxas. As mães que trabalham também são elegíveis para bolsas de estudos e bolsas abertas a todas as mulheres ou à população em geral.

Fundações e Clubes

Algumas fundações sem fins lucrativos fornecem bolsas de estudo especificamente destinadas a mães trabalhadoras. Um exemplo é a Patsy Takemoto Mink Educational Foundation - nomeada para a primeira mulher de cor a servir na Câmara dos Deputados dos EUA - que oferece bolsas de estudo para mulheres de baixa renda em programas vocacionais ou faculdade. Outro exemplo é o Women's Opportunity Awards, patrocinado pelo Sorotomist Club, que oferece mais de US $ 1,5 milhão em subsídios educacionais para mulheres que representam a principal fonte de renda para suas famílias.

Sindicatos

Muitos sindicatos e organizações trabalhistas oferecem subsídios ou bolsas de estudo para seus membros. Estes incluem o Union Plus Scholarship e o Robert G. Porter Scholars Program. As mães que trabalham também podem solicitar bolsas de estudos oferecidas por organizações sem fins lucrativos a todas as mulheres ou mulheres com características específicas. O Fundo de Bolsas para Mulheres Jeannette Rankin está aberto a mulheres maduras de baixa renda, por exemplo. A Fundação Empresarial e Profissional para Mulheres financia bolsas de estudo através de seus Legacy Partners para mulheres que buscam bacharelado em ciências, tecnologia, engenharia ou matemática. Organizações sem fins lucrativos locais também oferecem bolsas de estudo ou subsídios.

Faculdades Femininas

As estatísticas mostram que mais de 40% dos estudantes que freqüentam faculdades particulares de mulheres recebem pacotes significativos de ajuda financeira. Estes não são reservados apenas para estudantes de baixa renda; muitos estudantes de renda média também se qualificam, de acordo com o College Scholarships.org. O Programa Davis do Wellesley College é um programa especial para mulheres mais velhas ou mulheres mais jovens com filhos. Três escolas com programas de ajuda financeira fortes são Agnes Scott College e Spelman College em Atlanta e Bernard College em Nova York, de acordo com as Bolsas de Estudo da Faculdade.

Bolsas e Subsídios Federais

Federal são fontes de financiamento para mães que trabalham, bem como para todos os cidadãos dos EUA. Um Pell Grant - disponível para universitários - oferece até US $ 5.550, dependendo do status (tempo integral / meio período) e da necessidade financeira. Uma Assistência à Educação de Professores para o Subsídio Universitário e de Ensino Superior financiará até US $ 4.000 para aqueles que desejam se tornar professores. As Bolsas Educacionais Suplementares para Oportunidades Educacionais são para estudantes com renda muito baixa.