Scabies Mites From Cats

Autor: | Ultima Atualização:

A medicação tópica e banhos freqüentes são o básico do tratamento de ácaros.

Você pode nunca ver um único ácaro, mas você sabe que algo está errado quando esses parasitas virtualmente microscópicos Encontre o caminho para a sua casa. Os ácaros da sarna podem infestar pessoas, gatos ou outros animais. Eles são altamente contagiosos entre pessoas ou entre animais, mas raramente vão de animal para humano.

Tipos de sarna

O ácaro Sarcoptes scabei causa escabiose em humanos e gatos, mas variações separadas de espécies de scabei se especializam em animais ou hospedeiros humanos. Sarcoptes scabiei var. Hominis alvos pessoas, enquanto a variação sarna sarcóptica vive principalmente em gatos, cães e outros animais. Mange ácaros do seu gatinho pode entrar em sua pele e deixar um rastro de comichão, mas eles não podem infestar você e se espalhar de você para os outros. Gatos e cachorros compartilham algumas variações de sarna, mas o ácaro da sarna sarcóptica felina é principalmente um problema de caça.

Ciclo de Vida

Os ácaros da sarna têm menos de uma semana de vida, então aproveitam ao procurar por um novo território e corpos para se alimentar. Os ácaros se espalham depois que eles eclodem para encontrar a pele fresca para cavar. Eles botam ovos nos pequenos túneis que eles cavam através das camadas superiores da pele do seu gato. O processo se repete quando os ácaros jovens emergem dos ovos. Após a eclosão, os ácaros podem ir para uma nova área do corpo do seu animal de estimação ou procurar um hospedeiro diferente. As populações de ácaros crescem de forma explosiva e exponencial, de modo que a situação pode sair rapidamente do controle.

Transmissão

Embora os ácaros felinos não possam se tornar uma infestação de origem humana, isso não significa que seu gato não pode carregar variação humana. Os ácaros hominis não podem sobreviver para sempre em um gato, mas podem durar o suficiente para conseguir uma carona para sua casa. Infelizmente, você pode nem saber que tem ácaros há semanas. As vítimas de ácaros de primeira viagem podem levar mais de um mês para desenvolver sintomas, enquanto pessoas que tiveram os ácaros antes tendem a apresentar sinais em um dia ou menos, de acordo com o Centro de Saúde McKinley da Universidade de Illinois.

Sintomas

Perda de cabelo , constante coçar e ansiedade são os principais sinais de ácaros em gatos. Uma vez que existem muitos fatores em jogo ao considerar problemas de pele, você deve levar seu gato ao veterinário para um diagnóstico o mais rápido possível. Colisões visivelmente vermelhas e com coceira aparecem quando os ácaros mordem as pessoas. Use luvas ao manusear seu gatinho se ele tiver ácaros. Procure por inchaços vermelhos em seus pulsos, cotovelos e tornozelos todos os dias, pois os ácaros tendem a atingir essas áreas, de acordo com a Universidade de Nebraska-Lincoln Extension. Se você continuar a receber novas mordidas por vários dias ou mais, então você pode realmente ter a versão humana do ácaro da sarna.