O Salário De Bacharel Em Francês E Espanhol

Autor: | Ultima Atualização:

espanhol e francês pode ganhar a vida ensinando.

Cerca de metade da população do hemisfério ocidental fala espanhol, informa a Universidade de Illinois- Springfield, tornando-se uma língua popular para estudar nos Estados Unidos. Quanto ao francês, cerca de 28 países em todo o mundo o usam como língua oficial, de acordo com a Virginia Tech. Esta lista inclui o Canadá, vizinho do norte da América. Você pode aproveitar esses fatos se especializando e ganhando a vida nesses idiomas

Noções básicas

A remuneração média para os cursos principais em francês e espanhol foi de US $ 45.000 por ano. O grupo de alunos com menor salário obteve menos de US $ 33.000 por ano, enquanto os mais bem pagos fizeram mais de US $ 68.000 anuais. Isso está de acordo com a pesquisa de maio de 2011 sobre os salários por grau compilado pela Universidade de Georgetown. Em comparação, o salário médio foi de US $ 47.000 para todos os graduados em humanidades e artes liberais. Os salários para essa categoria de estudo variaram de um mínimo de US $ 38.000 por teologia a US $ 57.000 para a história dos EUA.

Mulheres

Mais de três quartos dos franceses e espanhóis eram mulheres e, no entanto, ganhavam menos que os homens , em uma mediana de US $ 45.000 por ano, contrastou com os US $ 56.000 dos homens. Essa disparidade se refletiu em todas as humanidades e artes liberais. Embora as mulheres compreendessem 58% dos graduados nessa categoria, eles ganharam uma mediana anual de US $ 43.000, em comparação com a média masculina de US $ 50.000 por ano. Mesmo na história da arte e crítica, onde as mulheres compreendiam quase 85% dos graduados, eles ganharam uma mediana de US $ 45.000 por ano, em comparação com a média anual de US $ 52.000.

Mestrados

Quase metade dos diplomados em idiomas obteve graduação que concedeu um aumento de 43 por cento nos salários. Isso se compara a apenas 41% de todas as faculdades de artes liberais, que buscam um aumento de 48%. Os mestres da língua elevaram os salários médios anuais para US $ 64.350, com um intervalo de menos de US $ 47.190 para mais de US $ 97.240. Cerca de 93 por cento dos diplomados em línguas encontraram emprego, 80 por cento desse número trabalham a tempo inteiro e 20 por cento trabalham a tempo parcial.

Carreiras

A maior categoria de emprego das empresas francesas e espanholas era a gestão, que tinha 17 por cento das posições totais. Os cargos de escritório e educação foram os próximos, com 16% cada, seguidos por vendas de 13%. Carreiras óbvias para graduados incluem cargos administrativos e de vendas em empresas internacionais que lidam com países onde o espanhol ou o francês é a primeira língua. As empresas de viagens e turismo também contratam graduados para realizar passeios nesses idiomas, enquanto as instituições educacionais usam os funcionários para ensinar idiomas estrangeiros aos alunos. Intérpretes e tradutores usam suas habilidades para traduzir comunicações verbais e escritas de e para o inglês.