Salário De Um Vintner

Autor: | Ultima Atualização:

Vintners ganham alguns dos salários mais altos em Napa Valley, Califórnia

O vinho é produzido em todos os 50 estados, segundo a revista "Time", e as pessoas que produzem são chamados de produtores de vinho ou viticultores. Muitos trabalham para vinícolas ou empresas de vinho, enquanto outros são autônomos. Os produtores fazem tudo, desde selecionar as uvas até testar o vinho antes de ser engarrafado. Se você puder imaginar a si mesmo supervisionando o plantio e o esmagamento das uvas e orientando os turistas por meio de uma vinícola, o trabalho de viticultor pode ser perfeito para você. Você precisará de pelo menos um diploma de bacharel em produção de vinho, já que produzir vinho é uma ciência. Em troca, espere ganhar um salário acima da média em comparação com a maioria das carreiras

Principais salários

Algumas das empresas produtoras de vinho mais importantes estão na Califórnia, incluindo as dos vales de Napa, Central e Sonoma. Os vinicultores de nível mais alto, ou vinicultores, ganharam os mais altos salários em todo o país em Napa Valley, com US $ 127.112, de acordo com o "Relatório de Pesquisa Salarial de 2011" do Wine Business Monthly. Se você trabalhou como enólogo de nível sênior na Central ou em Sonoma Valley, ganharia US $ 121.331 ou US $ 115.259 por ano, respectivamente.

Salário e qualificações médios

Nem todo mundo pode trabalhar como vinicultor nas principais vinícolas da região. Califórnia, uma vez que esses empregos são altamente competitivos. O salário médio para todos os viticultores nos Estados Unidos foi de US $ 50.000 a partir de 2013, de acordo com o local de trabalho. Para se tornar um vinicultor, você precisa de pelo menos um diploma de bacharel em vinicultura ou viticultura e enologia - ciências que lidam com a viticultura e produção de vinho. Muitos empregadores também podem preferir que você tenha pelo menos um ano de experiência como enólogo assistente. Outros requisitos essenciais incluem atenção aos detalhes e habilidades analíticas, de comunicação, solução de problemas, tomada de decisões, matemática, negociação e marketing.

Salário por Região

Em 2013, os salários médios dos viticultores variavam mais no Ocidente região, de acordo com a verdade, onde eles ganharam os salários médios mais elevados de US $ 55.000 na Califórnia e mais baixo de US $ 34.000 no Havaí. Aqueles no Nordeste fizeram US $ 43.000 a US $ 61.000 em Maine e Nova York, respectivamente. Se você trabalhasse como vinicultor na Louisiana ou em Washington, D.C., ganharia US $ 43.000 ou US $ 59.000 por ano, que eram os rendimentos mais baixos e mais altos na região sul. No Meio-Oeste, você ganharia mais em Illinois e menos em Dakota do Sul e Nebraska - US $ 54.000 e US $ 38.000, respectivamente.

Contribuindo Fatores

Ao contrário de muitas indústrias, pequenas vinícolas tendem a pagar mais viticultores do que os maiores . Por exemplo, em 2011, viticultores de nível superior nos vales de Napa, Central e Sonoma obtiveram salários médios de US $ 128.425 em vinícolas que produziram menos de 50.000 caixas de vinho por ano, segundo a Wine Business Monthly, e US $ 115.819 naqueles que fabricaram mais de 500.000 casos. Você também pode ganhar mais trabalhando para uma pequena empresa de vinhos, ou se você trabalha por conta própria. Como um vinicultor autônomo, você provavelmente ganha mais lucros por caixa de vinho vendida, especialmente depois de trabalhar na indústria por tempo suficiente para aprender o negócio.

Job Outlook

As vendas de vinho cresceram quase 35% de 2000 a 2010, aumentando de 205 para 276 milhões de casos, de acordo com o WineBusiness.com, um dos principais pesquisadores da indústria global de vinhos. Essas tendências devem continuar até a próxima década, especialmente porque as vendas de vinhos continuaram a aumentar mesmo durante a recessão de 2007 a 2009. Se a economia continuar melhorando, você poderá encontrar ainda mais oportunidades de trabalho como vinicultora.