Regras Para Comprar Uma Casa Não Primária

Autor: | Ultima Atualização:

Os credores normalmente exigem adiantamentos maiores em aluguéis e segundas residências do que em residências primárias.

Você pode comprar uma residência não primária e usá-la como aluguel ou um destino de férias em casa longe de casa. Você também pode comprar uma segunda casa se o seu trabalho exigir que você passe longos períodos de tempo em outra parte da nação. As regras relativas a impostos, seguros e hipotecas para residências não-primárias são muito diferentes daquelas que se aplicam à sua residência principal.

Hipoteca

Os credores encaram os empréstimos vinculados a segundas residências e propriedades de investimento como arriscados quando comparados com empréstimos de residência primária . Se ficar sem dinheiro, é mais provável que você pague a hipoteca da sua casa principal do que o empréstimo que garante sua casa de férias. Consequentemente, as taxas de juros dos empréstimos para residências não-primárias são geralmente mais altas do que as das residências primárias. Você também deve fazer um pagamento maior. Em um empréstimo primário de residência, a empresa patrocinada pelo governo Freddie Mac exige um pagamento inicial de apenas 5%. Em uma segunda casa ou propriedade de férias, você deve fazer um pagamento de pelo menos 15%.

Seguro

As leis de seguro de propriedade variam entre os estados, mas se você comprar uma propriedade de investimento poderá ser obrigado a comprar um seguro de proprietário. política, em vez de uma política de proprietário regular. No lado positivo, você não precisa pagar pelo seguro de conteúdo. Se os inquilinos querem que seus pertences sejam segurados, eles devem pagar pelo seguro. No lado negativo, as políticas dos proprietários de imóveis custam mais do que as políticas padrão dos proprietários de residências. Você também pode precisar comprar um seguro de responsabilidade civil para protegê-lo caso seus locatários processem você.

Imposto

Se você financiar a compra de uma segunda casa ou propriedade de férias, pode reivindicar uma dedução do imposto de renda para a hipoteca. pagamentos de juros e imposto sobre a propriedade. Se você aluga a propriedade por mais de 14 dias por ano, você não precisa pagar imposto de renda sobre a renda. Se você alugar a casa durante todo o ano, não poderá reivindicar a dedução do imposto, a menos que permaneça na casa por mais de 14 dias ou 10% do tempo que você a alugou. Além disso, você tem que pagar imposto de renda em sua renda. Do outro lado da moeda, se a casa for uma propriedade real de aluguel, você pode solicitar deduções fiscais para custos de depreciação e manutenção.

Imposto sobre propriedade

Em alguns estados - como Texas e Flórida - você pode registrar uma isenção de herdade em sua residência principal, o que significa que você não precisa pagar imposto sobre a propriedade sobre o valor total da sua casa. Para casas de férias e propriedades de aluguel, você não recebe tal redução de impostos. Mesmo que sua residência não-primária valha menos do que a sua residência principal, as regras de herdade podem resultar em uma conta de imposto mais alta para a residência não-primária.