Regras E Regulamentos Sobre Testes De Drogas Fracassados ​​Da Marinha

Autor: | Ultima Atualização:

Drogas e a Marinha não se misturam

A Marinha se orgulha de ser reconhecida como poderosa e unida na defesa de seu país. Os membros do serviço são encorajados a manter padrões rigorosos de ética pessoal e profissional, seja em serviço ou fora dele. Por estas razões, o abuso de drogas simplesmente não é tolerado na Marinha. O fracasso de um teste de drogas pode ter sérias consequências para sua carreira militar e benefícios para veteranos.

Drogas proibidas

A Marinha administra automaticamente testes de drogas e álcool para recrutas quando chegam à Estação de Processamento de Entrada Militar, ou MEPS, diz a Marinha. CyberSpace. Estes testes procuram vestígios de drogas, incluindo cocaína, metanfetamina, maconha, sálvia, heroína e cogumelos. Você também pode reprovar um teste de drogas se seus resultados forem positivos para drogas controladas como oxicodona e codeína, os ingredientes ativos em analgésicos prescritos. A falta de testes de medicamentos prescritos irá ilicitar uma investigação; se você tiver uma receita médica e a seguir como indicado, não enfrentará uma ação punitiva. Não é tolerável abusar de inalantes como gás, cola ou limpador de computador, ou medicamentos de venda livre, como Robitussin e Coricidin HBP.

Após a entrada

Se você falhar nos testes iniciais de drogas durante o MEPS, você não ser permitido na Marinha, diz Marinha CyberSpace. Se você estava no Programa de Inscrições Adiadas, sua elegibilidade será retirada assim que os resultados do seu teste de drogas forem anotados no seu registro. Além disso, se você falhou em um teste de drogas para qualquer ramo das forças armadas antes de tentar se alistar na Marinha, você será barrado. Isto não é uma punição temporária. Você nunca terá permissão para participar. Isso não se aplica a recrutas que estejam tomando uma medicação prescrita da maneira que seus médicos descreveram

Serviço Ativo

As triagens de medicamentos são randomizadas ao longo do ano, a critério do seu comandante. O livreto do Departamento da Marinha "Prevenção e Controle de Álcool e Drogas da Marinha" afirma que a randomização é importante para evitar que os membros do serviço sintam que o abuso de drogas não será detectado. A falha de um enquanto já no serviço é muitas vezes um gatilho automático para procedimentos de separação. Na Marinha, uma maneira de evitar isso é ter um médico-chefe ou um grande chefe-chefe investigando o caso e assinar uma renúncia, diz o Navy Times, embora isso não seja de modo algum normalmente garantido.

Descarga Administrativa

Há três altas administrativas: honrosas, gerais e outras que não honrosas (OTH), diz The Military Wallet. Ser considerado culpado de tomar drogas lhe dá o quitação do OTH, o menos desejável dos três, já que o uso ilegal de drogas é uma acusação criminal. Isso não é apenas uma mancha na sua carreira militar - uma que parece ruim para os possíveis empregadores - mas, na maioria dos casos, impede você de receber os benefícios do veterano.