Recompensas De Ser Um Dermatologista

Autor: | Ultima Atualização:

Dermatologistas podem administrar injeções para eliminar rugas.

Dermatologistas tratam problemas de pele, cabelo e unhas, e alguns embelezam a aparência de uma pessoa. Digite o campo da dermatologia e você vai colher os frutos, de uma conta bancária que pode ver um enorme depósito de dinheiro em cada dia de pagamento para uma semana de trabalho que não vê você acorrentado à mesa por horas a fio. Mas esses benefícios não são fáceis de encontrar - a dermatologia é um campo altamente competitivo para se entrar.

Salário Alto

Se você gosta de ver o rosto de Benjamin Franklin com dinheiro, vai adorar ser dermatologista. Em geral, os médicos ganham muito dinheiro, mas os dermatologistas realmente acumulam os dólares, chegando a uma média de US $ 283.000 em 2011, de acordo com o Medscape's Physician Compensation Report de 2012, compilado a partir dos resultados da pesquisa. Esse número esconde uma estatística importante: as mulheres dermatologistas ganharam significativamente menos que os homens. As mulheres obtiveram um salário médio anual de US $ 252.000, enquanto os homens aumentaram em 24% a US $ 313.000. O salário médio anual para todos os médicos em 2012 foi de US $ 184.820, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA.

Semana do Trabalho Razoável

Colocar em longas horas no trabalho, muitas vezes se traduz em mais stress. Isso não é tão preocupante para um dermatologista. De acordo com o Relatório de Compensação de Médicos do Medscape de 2012, 52% dos dermatologistas relataram gastos entre 30 e 40 horas por semana em atendimento direto ao paciente. Apenas 30% de todos os médicos entrevistados disseram que trabalhavam horas similares - a maioria trabalhava mais. Trabalhando menos horas por semana do que você faria em outra especialidade, você terá bastante tempo livre para passar com sua família, seu cachorro, você ou com centenas de outras pessoas no shopping, gastando uma parte desse enorme pagamento.

Realizar cirurgias e Variedade de Pacientes

Muitos médicos não têm a opção de tratar as condições de seus pacientes não cirurgicamente e cirurgicamente. Geralmente é um ou o outro. Pense no seu médico de família: se você precisar de seu pulso operado, uma pedra nos rins removida ou qualquer coisa que requeira uma abordagem cirúrgica, ele não será o único a fazê-lo. Os dermatologistas são treinados em procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos, injetando alguma variedade em suas carreiras e tornando a semana de trabalho um pouco menos rotineira. Falando em variedade, torne-se um dermatologista e você tratará pacientes de todas as classes sociais, desde pequenos malandros que têm um caso grave de acne até adultos que querem que sua pele enrugada seja coisa do passado.

Alta Demanda

Na maioria das comunidades, os dermatologistas são alguns documentos muito procurados. As condições da pele são prevalentes na maioria dos grupos etários. Adolescentes muitas vezes passam por surtos de acne, homens e mulheres mais velhos não ficam muito empolgados com a perda de cabelo, as pessoas querem tratamento para suas varizes e o câncer de pele, graças em grande parte a camas de bronzeamento, está aumentando sua feia cabeça. Além das condições médicas que precisam ser tratadas, os fixadores de cosméticos também são frequentemente solicitados, especialmente quando a economia está transportando e as pessoas têm mais renda disponível.

Requisitos Educacionais

Chamar-se dermatologista requer que você se gradue com um doutorado em medicina ou doutorado em medicina osteopática. Com o seu diploma profissional em mãos, você vai direto para um programa de residência em dermatologia por cerca de quatro anos. Depois de passar em alguns exames de bordo, você pode começar a praticar como um dermatologista geral ou optar por uma bolsa de estudos para se tornar certificado em uma subespecialidade, como dermatologia cosmética, dermatologia pediátrica e dermatopatologia. Combinar com um programa de residência em dermatologia é difícil. É altamente competitivo. Você precisará de excelentes notas, notas altas e muita experiência em pesquisa.