Responsabilidades De Uma Agente Funerária

Autor: | Ultima Atualização:

Os funerários ajudam as famílias a lidar com o luto

Desde a preparação do falecido para o enterro até o aconselhamento de familiares enlutados em momentos de necessidade, agentes funerários - também conhecidos como funerários ou agentes funerários - estão envolvidos em todos os aspectos do que acontece a uma pessoa após a morte. Embora as responsabilidades variem ligeiramente de uma funerária para outra, as principais funções de todos os diretores de funerárias são as mesmas. Se você tem o desejo de ajudar os outros e, talvez, um grande interesse no macabro, uma carreira como um coveiro poderia ser para você. No entanto, é importante notar que muitas casas funerárias são de propriedade familiar, então encontrar um emprego pode ser difícil

Preparando os Reinos

Como agente funerário, parte do seu trabalho será preparar o falecido para o enterro, geralmente por embalsamamento ou cremação, dependendo dos desejos do falecido. Se eles forem embalsamados e, especialmente, se houver uma observação, também chamada de vigília, você será responsável por vesti-los, organizá-los no caixão e fazer o cabelo e a maquiagem. Maquiagem mortuária é projetada para ajudar a recriar a aparência que homens e mulheres tiveram na vida e é mais espessa em textura do que a maquiagem que muitas mulheres usam todos os dias. Se o falecido for cremado, você colocará suas cinzas em um recipiente - de uma urna para uma caixa de papelão plana - de acordo com os desejos da família.

Famílias de aconselhamento

Ser um agente funerário envolve o aconselhamento imediato. às famílias durante os primeiros estágios do luto. Muitas vezes, você será uma das primeiras pessoas que uma família tem contato depois que um ente querido já passou, e você deve estar preparado para servir como um ombro para chorar em seu momento de necessidade. Muitos programas de ciências mortuárias incluem cursos de psicologia e luto para prepará-lo para a difícil tarefa de ajudar as famílias a lidar com o luto durante o processo de planejamento funerário.

Fazer arranjos

Uma das maiores responsabilidades que você terá como agente funerário Ajudar as famílias a tomar providências para os serviços funerários de seus entes queridos. Isso inclui tudo, desde ajudá-los a escolher um caixão ou uma urna até escolher arranjos florais para o serviço memorial. Você vai ajudá-los a escolher as datas e horários para visitas, cerimônias e funerais. Você pode entrar em contato com membros do clero em seu nome e providenciar que os carregadores de caixão carreguem o caixão. Além disso, você irá decorar e organizar o local do funeral antes que os convidados cheguem e façam a limpeza após a partida. Enquanto os carros funerários podem não ser os veículos mais elegantes na estrada, você usará um para transportar o falecido de seu local de passagem ou do legista, para a casa funerária, para a igreja ou capela, depois para o cemitério para enterro ou sepultamento.

Papelada

Para aliviar o fardo dos ombros dos membros da família, os diretores de funerárias geralmente lidam com toda a papelada envolvida quando alguém morre. Isso inclui o preenchimento e a submissão de documentos a funcionários públicos, a fim de obter uma certidão de óbito, bem como a organização de um obituário no jornal local. Você pode entrar em contato com as companhias de seguros e com a Administração do Seguro Social para notificá-los da morte de uma pessoa. É importante obter toda a informação na papelada correta na primeira vez - até mesmo o menor erro de digitação em um nome ou endereço pode causar problemas, e obter erros corrigidos posteriormente não é uma tarefa fácil.