Renunciando De Um Emprego Após 6 Meses

Autor: | Ultima Atualização:

Abandonar seu emprego pode abrir a porta para novas oportunidades.

Se você não consegue lidar com seu novo chefe, sua posição não se adapta às suas habilidades ou habilidades. você não acha que sua empresa oferece uma chance realista de promoção, talvez seja hora de sair e encontrar algo melhor. Pensar em desistir nas primeiras semanas de trabalho pode ser prematuro, mas se a perspectiva for sombria depois de seis meses, talvez seja a hora de arrumar sua mesa e sair pela porta.

Considerações

Se você está preocupado em desistir de seu trabalho cedo demais, você não está sozinho. A revista "Forbes" informa que, em média, os funcionários mantêm sua posição por pouco mais de quatro anos, e os membros mais jovens da força de trabalho medem apenas cerca de dois anos. A pesquisa "Múltiplas Gerações @ Trabalho", conforme citado em "Forbes", relata que 91% dos que compõem o plano de geração do milênio mantêm qualquer posição por menos de três anos.

Recompensas

Embora pare depois apenas seis meses podem criar incerteza, isso também tem recompensas. "Forbes" relata que o job hopping pode ajudá-lo a encontrar o emprego dos seus sonhos mais cedo e evitar atrasos na escada corporativa. Se você está infeliz em sua ocupação, a CBS diz que é fácil cair no hábito de fazer mal o seu trabalho. Em vez de ser miserável e produzir um trabalho ruim, desistir lhe dá um novo começo. O abandono também é respeitoso para com a empresa: É injusto receber um cheque de pagamento sem fazer o melhor possível

Sair

Consulte o manual do funcionário da sua empresa para determinar a quantia solicitada de aviso a dar ao desistir. O tempo típico é de 14 dias, mas se você puder dar mais atenção, seu empregador provavelmente irá apreciá-lo. "Bloomberg Businessweek" recomenda conhecer seu chefe pessoalmente e chegar ao ponto rapidamente. Mostre seu apreço por ser contratado e explique que você encontrou uma nova posição e está dando seu aviso. Você não precisa arrastar a conversa; mantenha-o conciso

Semanas Finais

Depois de avisar, não é hora de recostar-se e colocar os pés na mesa. A agência de recrutamento Bryant Associates Inc. recomenda trabalhar com uma atitude conscienciosa até o seu último dia. Fazer isso não só lhe dá uma chance melhor de obter uma referência de seu empregador, mas também é justo com seus colegas, que terão que aproveitar a folga depois que você se for. "U.S. News & World Report" sugere oferecer ajuda para treinar seu substituto se alguém for contratado com rapidez suficiente.