Pesquisadores Associados Vs. Analistas

Autor: | Ultima Atualização:

Pesquisadores acompanham tendências e desenvolvimentos do mercado para aconselhar ações do mercado de ações.

Após um evento de notícias ou anúncio nacional, é o telefone do analista de pesquisa que está tocando incessantemente com as pessoas que buscam conselhos sobre os próximos movimentos reacionários. Nos bancos de investimento, a pesquisa de mercado sólida é importante para construir confiança entre aqueles com contas de corretagem e aconselhar com confiança os clientes sobre a compra de um determinado estoque. Os analistas estão, em grande parte, no banco dos bancos e são responsáveis ​​por - entre outras obrigações - estimativas de lucros e sua precisão, enquanto os associados apóiam os analistas. Servindo como um intermediário que interage diretamente com as empresas, ao mesmo tempo que lê os relatórios e acompanha os desenvolvimentos, os analistas de pesquisa aconselham vendedores e comerciantes sobre os movimentos do mercado de ações.

Pesquisadores Associados

Especializando em economia, contabilidade ou ações e finanças, Esses profissionais são uma combinação de analista financeiro e estatístico. O trabalho envolve processamento contínuo de números e cumprimento de prazos. Um associado reporta-se a um analista e, rotineiramente, prepara análises e pesquisas sobre questões financeiras e econômicas. Associados geralmente têm como alvo um setor e seguem de perto para obter um entendimento profundo. Passar longas e tediosas horas no escritório, além de trabalhar nos fins de semana, é a norma para os associados. Sua pesquisa pode envolver o estudo de políticas e mecanismos de melhores práticas nos níveis local, federal e estadual que possam promover investimentos financeiros nos setores comercial, manufatureiro, sem fins lucrativos e residencial. Associados tendem a ser graduandos recentes de universidades de primeira linha ou recém-formados em administração de empresas com MBAs recém-formados.

Analistas

Esses profissionais são os mestres no campo de atuação da pesquisa. Acima de tudo, eles precisam acertar os números. As estimativas de ganhos imprecisos refletem mal nos analistas. A carreira para se tornar um analista geralmente envolve começar como assistente, tornando-se um associado e depois um analista. Ou você poderia começar como um associado e avançar para se tornar um analista. Alguns analistas conseguiram seus shows com experiência no setor e classicamente subiram no ranking de postos de trabalho. Um analista é encarregado de gerenciar relacionamentos com big gun, clientes VIP e vendedores, além de escrever relatórios investigativos (ou a redação pode ser delegada a associados confiáveis). Seus relatórios analisam as ações de empresas ou indústrias. As habilidades de vendas são essenciais, porque os analistas recomendam quais ações comprar e vender.

Comparação

Embora ainda tenham muitas horas de relógio, em comparação aos analistas, os associados geralmente deixam o escritório em uma hora mais razoável e trabalham menos nos finais de semana. Espera-se que os associados estejam no escritório todos os dias muito cedo para participar de reuniões matinais. Um analista pode ter que concluir certos exames se a posição que ocupa for de uma empresa de valores mobiliários ou banco de investimento controlada por uma organização membro da Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA).

Salários

Embora os pacotes de remuneração variem, uma típica Wall Street Pesquisador associado e recém-graduado geralmente ganha cerca de US $ 40.000 em salário anual, mais US $ 10.000 ou US $ 15.000 como um bônus, de acordo com Vault.com. Os novos associados de pesquisa formados em faculdades de administração de empresas ganharão cerca de US $ 75.000, com um bônus de assinatura de US $ 25.000 e um bônus de final de ano de US $ 25.000. Depois de alguns anos, o salário aumentará. Quanto depende do desempenho individual avaliado por superiores, desempenho de estoque e outros fatores. Um analista é mais um líder de equipe, então ela ganha mais. Os pacotes variam muito dependendo da classificação do analista, do desempenho do mercado e dos setores cobertos. Graduados de MBA recentes que começam como analistas ainda tendem a receber o pacote típico recebido por associados de finanças corporativas, observa Vault.com.