Financiamento Rent A Own Vs. Owner

Autor: | Ultima Atualização:

Financiamento por conta própria e do proprietário são duas formas de as pessoas com crédito ruim comprarem uma casa.

As opções de financiamento próprio e proprietário são duas formas não convencionais de comprar uma casa. Eles são significativamente diferentes, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. Ambos oferecem opções para pessoas com crédito ruim que não estão em condições de encontrar uma hipoteca convencional. Alugando para o próprio lhe dá uma opção para testar a casa antes de comprá-lo, enquanto o financiamento do proprietário é uma compra definitiva - apenas não através de um banco.

Alugar para possuir

Alugar para possuir uma casa também é chamado uma compra de arrendamento. Embora você esteja alugando a residência, o contrato de locação inclui uma cláusula que normalmente especifica o preço de venda atual da residência, o valor do aluguel aplicado a cada mês e o tempo que você pode alugar antes de comprar a casa. . Como o inquilino, muitas vezes você tem mais de um ano - às vezes cinco anos - para garantir o financiamento convencional para comprar a casa. A maioria dos contratos de aluguel a próprio exige um adiantamento robusto; o adiantamento pode não ser de 20% do valor exigido por muitas companhias de hipotecas, mas geralmente é mais alto do que um depósito de garantia de aluguel padrão. O aluguel mensal é tipicamente mais alto para um acordo de aluguel para próprio que seria com um contrato de aluguel direto para cobrir o valor aplicado ao adiantamento.

Financiamento do proprietário

Com o financiamento do proprietário, o proprietário age como um banco, oferecendo financiamento aos compradores. Desvincular opções de aluguel por conta própria, os compradores legalmente possuem a casa em vez de alugar com a esperança de comprar no futuro. Isso é útil para casais que têm crédito ruim ou crédito insuficiente para se qualificar para uma hipoteca convencional. O financiamento do proprietário normalmente exige um adiantamento, embora muitas vezes não seja tão alto quanto as empresas hipotecárias exigem. O proprietário e os compradores assinam um contrato de hipoteca legal que especifica o prazo do empréstimo, taxa de juros, pagamentos mensais e cláusulas adicionais, assim como uma hipoteca tradicional.

Vantagens

Ambos os métodos de financiamento oferecem uma maneira para pessoas com crédito ruim ou nenhum crédito para morar em residências imediatamente sem esperar pela aprovação de hipoteca de um banco. Com casas próprias, os inquilinos têm tempo de economizar para pagar o banco e reconstruir seu crédito antes de buscar financiamento. Esta opção dá aos inquilinos a oportunidade de aprender sobre o bairro, as escolas e a casa antes de se comprometerem a comprar. Com o financiamento do proprietário, os compradores devem estar prontos para comprar imediatamente. Não há opção para terminar ou quebrar um contrato de arrendamento; você possui a casa e tem a liberdade de personalizá-la para se adequar à sua personalidade

Desvantagens

Alugar para si pode ser perigoso para os inquilinos de várias maneiras. Se você ficar atrasado em seu aluguel e for expulso, você perderá seu pagamento e todo o aluguel que você usou para pagar o preço de venda da casa. Isso também pode acontecer se os inquilinos não conseguirem se qualificar para financiamento de hipoteca antes do final do prazo do arrendamento; sob muitos contratos, o senhorio pode recusar-se a renegociar o seu arrendamento, obrigando-o a sair sem recuperar o dinheiro que pagou para a casa. Com o financiamento do proprietário, o proprietário / credor não pode forçá-lo a deixar uma casa que ele está financiando, a menos que ele inicie um processo de execução hipotecária se você não pagar o pagamento da hipoteca. Quando você está alugando para possuir, você está contando com o seu senhorio para pagar sua hipoteca sobre a propriedade. Se ele não fizer isso e seu banco for encerrado em casa, você deve sair no final do seu contrato. É improvável que o senhorio possa pagar a sua entrada e pagamentos de aluguel adicionais. Com o financiamento do proprietário, o proprietário não pode financiar a casa a menos que ele não deva dinheiro, então não há chance de você perder a casa através de uma execução hipotecária do proprietário. Para garantir que não haja hipoteca na propriedade, finalize sua hipoteca financiada pelo proprietário usando um advogado imobiliário. O advogado pode realizar buscas de título e garantia para ter certeza de que não há nenhuma reivindicação adicional à propriedade e arquivar a documentação apropriada com o condado para listá-lo como o proprietário legal. Se o vendedor tentar usar a casa como garantia em empréstimos posteriores, a pesquisa do banco reflete você como o proprietário, impedindo-o de contrair um empréstimo contra sua casa. Como proprietário legal de uma casa financiada pelo proprietário, você é responsável pela manutenção e pelos impostos, diferentemente de uma situação de aluguel para propriedade, em que o locador manipula ambos os itens. Tanto nas opções de aluguel quanto de financiamento do proprietário, espere pagar mais pela casa, seja por meio de um preço de venda mais alto ou de uma taxa de juros mais alta.