Enfermeira Registrada Para Médico Assistente De Programas

Autor: | Ultima Atualização:

Assistentes médicos prestam atendimento ao paciente sob a supervisão de um médico

Se você é uma enfermeira com alguma experiência e ambição, existem vários caminhos para uma remuneração maior e responsabilidade. Você pode ganhar um diploma em administração e passar para a administração. Você pode melhorar suas habilidades através de um diploma de pós-graduação e tornar-se uma enfermeira prática avançada. Alternativamente, você pode se tornar um médico assistente. Assistentes de médicos e enfermeiros de prática avançada têm treinamento e deveres similares, mas para alguns enfermeiros o papel de PA faz sentido como um plano de carreira

Médico Assistente vs. Enfermeiro

Para uma enfermeira procurando avançar, treinando como enfermeira pode ser a escolha óbvia. Ele mantém você dentro de enfermagem e enfermeira praticantes desfrutar de um elevado nível de independência na maioria dos estados. Como médico assistente, você trabalha diretamente sob a supervisão de um médico. Esse relacionamento estruturado tem suas vantagens. Como o trabalho de um PA é delegado pelo médico supervisor, um PA pode mudar as especialidades simplesmente trabalhando com um novo médico. Um enfermeiro precisa obter certificação em cada área de prática. Embora o treinamento de enfermeiros seja mais holístico, os PAs concentram-se em habilidades técnicas específicas, como suturas e tratamento de feridas.

Treinamento de PA

A maioria dos programas de treinamento de PA consiste em um ano de instrução em sala de aula, seguido de 15 meses em treinamento clínico. A maioria dos programas exige ou prefere que os candidatos tenham experiência prévia em cuidados de saúde, portanto, ser enfermeiro não acelerará seu treinamento. Ainda assim, um diploma de bacharel em enfermagem geralmente satisfaz os pré-requisitos para a admissão, que são orientados para a biologia e outras ciências. Durante o treinamento em sala de aula, você abordará diversos conhecimentos médicos básicos e habilidades de diagnóstico, bem como suas obrigações legais e éticas como PA. A parte clínica do currículo lhe dará exposição aos principais ramos da medicina, incluindo pediatria, medicina de emergência e cirurgia geral

Certificação

Depois de concluir seu treinamento, você ainda precisa ser certificado e licenciado. Você deve fazer e passar no Exame Nacional de Certificação de Assistente Médico, ou PANCE, antes que o conselho de medicina de seu estado o autorize a praticar. Para manter sua certificação, você terá que completar 100 horas de educação continuada a cada dois anos e, em seguida, escrever o Exame Nacional de Recertificação do Médico Assistente antes do final do sexto ano.

A carreira

As enfermeiras registradas estão em alta demanda em muitos mercados, mas as perspectivas de emprego são ainda maiores para os médicos assistentes. O Bureau of Labor Statistics projeta um crescimento de 26% no emprego para enfermeiros registrados entre 2010 e 2020, mas um aumento de 30% para assistentes médicos. Isso é bem acima da média nacional de 14% para todas as ocupações. Existe uma necessidade generalizada de profissionais de cuidados de saúde primários, especialmente em áreas rurais e medicamente carentes.