Ração De Carne Para Legumes E Grãos Para Comida Caseira

Autor: | Ultima Atualização:

Eu realmente tenho que comer meus vegetais? Eu não posso apenas ter aquele T-bone?

Fazer comida caseira para cães permite que você cuide dos gostos e desgostos do seu cão. Você tem controle sobre quais ingredientes o seu cachorro está comendo. No entanto, ao fazer comida caseira, é essencial incluir as proporções adequadas de nutrientes em seus alimentos para garantir uma dieta balanceada

Carne, Proteína e Aminoácidos

Os cães são carnívoros por natureza e requerem proteína em sua dieta. dieta. Eles exigem 23 aminoácidos diferentes para uma saúde ótima, mas só são capazes de fazer 13 deles sozinhos. Os outros 10 aminoácidos devem vir de fontes de proteína. Quanta proteína a dieta do seu cão precisa depende de alguns fatores. Um desses fatores é a digestibilidade da proteína. Nem todas as proteínas são iguais. Por exemplo, os ovos têm o maior valor de digestibilidade, enquanto as proteínas vegetais são as mais baixas. Dietas que incluem proteínas altamente digeríveis requerem menos quantidade de proteína porque seu cão é capaz de decompô-las em aminoácidos com mais eficiência.

Idade e Carnes Recomendadas

Idade e estágio de desenvolvimento é um fator determinante da quantidade de proteína para se alimentar . A Associação de Autoridades Americanas de Controle de Alimentos recomenda que filhotes ou cães grávidas e em período de amamentação recebam 22% de proteína em sua dieta, enquanto cães adultos recebam pelo menos 18%. No entanto, esse número também depende da digestibilidade das fontes de proteína. O veterinário David McCluggage recomenda que as fontes de proteína compõem 25 a 50% da dieta de um cão

Legumes e Grãos

Legumes e grãos são considerados carboidratos. Os carboidratos fornecem glicose para energia, assim como fibra alimentar. Não há recomendações mínimas para legumes ou grãos para a dieta do seu cão porque elas não são essenciais para os cães. Os cães têm a capacidade de converter proteínas em glicose e energia. No entanto, isso tira a proteína necessária para se transformar naqueles aminoácidos essenciais, de modo que a adição de vegetais e grãos é benéfica. Legumes e grãos contêm fibra dietética para ajudar a manter regular o trato digestivo do seu cão. Legumes fornecem uma fonte de vitaminas e minerais necessários. Grãos e vegetais recomendados incluem cenouras, brócolis, ervilhas, batata doce e arroz integral ou branco. A proporção desses ingredientes depende de quanta proteína você serve, bem como outro componente essencial da dieta - gordura.

Gorduras

Embora você possa tentar manter a gordura baixa em sua dieta, é essencial para uma pele saudável. e casaco para o seu cachorro. Além disso, as gorduras fornecem uma alta fonte de energia para os cães. Eles promovem a absorção de vitaminas lipossolúveis A, D, E e K. A quantidade de gordura a ser incluída na dieta depende da idade do seu cão. A Associação de Oficiais Americanos de Controle de Alimentos recomenda 8 por cento para cachorros e cães grávidas ou que amamentam e 5 por cento para cães adultos. Comida para cães comercial contém entre 5 e 15 por cento de gordura, enquanto comida para cachorro contém entre 8 e 20 por cento. Os ácidos graxos ômega-3 e ômega-6 são ácidos graxos essenciais. Deficiências nesses ácidos graxos podem resultar em pelagens maçantes e secas.