Objetivo De Uma Conta De Negociação

Autor: | Ultima Atualização:

Uma conta de negociação detém dinheiro para seus objetivos financeiros.

A maioria dos investidores abre uma conta de negociação para comprar ou vender ações, títulos e outros títulos, com o objetivo final de gerando lucro. Os gerentes de uma corretora ou serviço financeiro administram as contas de negociação. O objetivo de uma conta poderia focar negociações de curto prazo ou de curto prazo no mercado de ações, comprar e manter ações de longo prazo ou administrar investimentos para poupança-reforma.

Negociação de Curto Prazo

O propósito de usar uma negociação conta depende de seus objetivos em um determinado momento em sua vida. Vamos dizer que você acabou de começar a investir nos seus 20 anos. Você pode ter mais chances nesta fase da sua vida, porque você tem muitos anos de investimento pela frente. Então você pode se tornar um investidor agressivo com investimentos de curto prazo ou dia de negociação de ações. O mercado de ações pode se tornar volátil em situações de incerteza, como quando há notícias de mudanças repentinas na economia. Isso cria rápidas oscilações nos preços. Quando você negocia diariamente, ou regularmente, pode lucrar com essa volatilidade negociando ações que mostram ganhos acentuados de preço no curto prazo. Mas o oposto também pode acontecer. Quando uma ação desce acentuadamente, você pode perder muito dinheiro. A negociação a curto prazo pode durar até alguns meses ou um ano. Você pode obter ganhos rápidos em uma ação com um histórico de excelente desempenho e risco mínimo, mas ainda enfrentar perdas se as condições afetarem negativamente o mercado como um todo. Em alguns casos, as ações podem não se recuperar por anos.

Negociações a Longo Prazo

Se você quiser evitar o estresse ou a preocupação de verificar seus investimentos diariamente ou regularmente, os investimentos de longo prazo se concentram na criação de riqueza durante um período. de anos. Os preços dos investimentos podem subir e descer, mas geralmente obtêm ganhos a longo prazo quando sua carteira está bem equilibrada. Muitos traders de longo prazo tiram vantagem de fundos mútuos com ações e títulos diversificados que cobrem uma ampla gama de indústrias e setores. Por exemplo, quando você considera investir para a aposentadoria, você abre uma conta de negociação que tem investimentos de longo prazo como a finalidade. O portfólio pode incluir uma variedade de ações, títulos, fundos mútuos e equivalentes a dinheiro, como fundos do mercado monetário. Algumas ações podem ter maior risco que outras. Mas a maioria dos investimentos de longo prazo se concentra em produtos mais seguros de baixo a moderado risco para crescimento constante. Você pode ter várias contas de negociação que lidam com vários tipos de investimentos, como day trading, estoques de longo prazo e contas de aposentadoria.

Turnos de metas

Suas metas para uma conta de negociação mudam ao longo dos anos. Como um jovem investidor, você tem tempo para compensar as perdas. Por exemplo, os títulos geralmente têm mais segurança e menos risco que os estoques. Em seus 20 anos, você pode ter 70 por cento investido em ações com 30 por cento em títulos. Em seus 40 anos, isso pode mudar para 60% em ações e 40% em títulos. Quando você se aproxima da aposentadoria, ou entra em sua aposentadoria, você pode mudar para 70% em títulos e 30% em ações para mais segurança.

Ganhando Expertise

Seu propósito em uma conta de negociação depende do seu conhecimento e da sua era. Um corretor ou consultor financeiro pode ajudá-lo em investimentos inicialmente. Mas você começará a fazer mais por conta própria ao aprender sobre os fundamentos do investimento, como análise de estoques, encontrar recursos confiáveis ​​para investir e entender como funcionam os dividendos ou como as mudanças corporativas e econômicas afetam o mercado. As contas de negociação on-line com desconto permitem que você faça seus próprios negócios instantaneamente, independentemente de suas metas.