Professor X Professor

Autor: | Ultima Atualização:

Os professores universitários treinam por muitos anos antes de ensinar em sala de aula.

Professores e professores são ambos educadores preparados para fazer a diferença na vida de seus alunos. Enquanto os professores são empregados em uma variedade de ambientes, de escolas públicas a escolas particulares e até casas particulares, os professores normalmente ensinam em faculdades comunitárias, faculdades de quatro anos, universidades e escolas de pós-graduação. Enquanto professores e professores são ambos educadores, sua formação e experiências vividas são bem diferentes

Educação

Normalmente, os professores são obrigados a obter diplomas terminais em suas áreas, às vezes levando 10 anos ou mais para concluir um curso. Além dos professores de educação, a formação profissional geralmente exclui a instrução em pedagogia e concentra-se no domínio de um determinado campo, na realização de pesquisas ou na publicação de trabalhos acadêmicos. Professores freqüentam diferentes quantidades de escola. Professores e tutores de música particulares precisam pouco mais do que domínio de seu campo, a menos que sejam contratados em um sistema escolar público. Professores de pré-escola normalmente obtêm uma graduação de dois anos em uma faculdade comunitária, enquanto professores de escolas públicas ganham um diploma de bacharel, juntamente com experiência de ensino para se familiarizar com a pedagogia.

Horários

Professores desfrutam de horários de trabalho flexíveis, com a maioria dos verões fora, quebra no inverno e nos feriados. Os horários do dia-a-dia são flexíveis, com horas de aula designadas, horários de aula flexíveis e trabalho de classificação e planejamento em casa. Os professores também desfrutam de longas férias de verão, mas menos flexibilidade com o agendamento do dia-a-dia. A maioria dos professores deve permanecer no prédio durante o horário escolar, e muitos professores também levam o trabalho de classificação para casa. Professores particulares e professores de música desfrutam de flexibilidade na programação, mas não do mesmo intervalo de verão e de inverno que outros professores. A maioria dos trabalhos é realizada à noite ou nos fins de semana em torno dos horários dos estudantes.

Benefícios e Segurança no Emprego

Devido a questões orçamentárias da universidade, muitos professores trabalham como professores adjuntos em vez de professores efetivos, tornando cargos e benefícios em tempo integral escassos. Para alcançar o cargo, um professor deve demonstrar excelentes habilidades de ensino por vários anos, juntamente com inovação e contribuição para seu campo. Os professores também alcançam estabilidade e excelente segurança no emprego, mas mesmo antes da posse têm acesso a bons planos de saúde e benefícios de aposentadoria. Seus contratos são renovados a cada ano até atingirem o status de posse. Professores particulares e professores de música geralmente são autônomos e compram seguros privados. A segurança no emprego depende de sua capacidade de encontrar e assegurar clientes suficientes para ganhar a vida.

Avanço

Os professores avançam em suas carreiras assegurando cargos de ensino cobiçados. Professores titulares às vezes avançam para presidente de departamento, reitor ou presidente de universidade. Eles são obrigados a permanecer ativos em seu campo de estudo, às vezes resultando na publicação de livros que trazem royalties, bem como compromissos de palestras pagas. Os professores avançam através da posse, ou tornando-se administradores, como vice-diretores, diretores e superintendentes distritais. Alguns também se deslocam entre os distritos, aceitando cargos em distritos altamente conceituados depois de trabalhar em escolas mais desafiadoras por alguns anos para ganhar experiência. Professores particulares e professores de música têm oportunidades limitadas de progresso, já que são autônomos. Um caminho para o avanço envolve a abertura de uma aula de música ou negócio de tutoria e gestão de outros professores.