Problemas Com O Uso De Cartões De Débito Nas Bombas De Gás

Autor: | Ultima Atualização:

Verifique o slot do cartão quanto a dispositivos de separação

Usar um cartão de débito em bombas de gasolina é uma maneira rápida e fácil de pagar combustível. Isso evita que você ande até o balcão do posto de gasolina e significa que você não terá que lidar com os trabalhadores que estão atrás dele. Comprar combustível desta maneira não é sem seus inconvenientes. Ser rápido demais para inserir seu cartão de débito no slot de uma bomba de gasolina pode deixá-lo fora do bolso.

Congelamento de transações com cartão de débito

Postos de gasolina pedirão ao seu banco que reserve uma quantia de dinheiro assim que você passar o dedo cartão de débito na bomba. As companhias petrolíferas não têm ideia de quanto suco você vai comprar antes de terminar o seu abastecimento, assim seu banco poderá congelar fundos para cobrir sua compra. Algumas empresas pré-autorizam até US $ 100, de acordo com a SmartMoney. Seu dinheiro pode ser congelado até o posto de gasolina que você comprou combustível de atualizações do seu banco com o valor real da transação que você fez. Isso pode levar até 72 horas. Você não poderá acessar os fundos congelados durante esse tempo, então cobrir seu tanque com $ 10 em gás poderia esgotar seus fundos disponíveis em até 10 vezes o que você realmente gastou.

Card Skimmers

Débito slots de cartão em bombas de gás são vulneráveis ​​a fraudadores que encaixam dispositivos de clonagem. Eles coletam os dados do cartão e o PIN, permitindo que criminosos façam compras com seus dados e clonem seu cartão. Os bancos dos EUA têm demorado para introduzir novas tecnologias, como chip e PIN, o que pode dificultar a utilização de cartões clonados por criminosos. Isso ajudou a tornar os EUA o líder mundial em fraude de cartões, com 47% de todas as fraudes de débito e crédito ocorridas no condado em 2011, de acordo com um relatório de Nilson. Sempre inspecione as ranhuras do cartão de débito nas bombas de gás antes de inserir o cartão. Se você notar algo suspeito, use outra bomba ou pague na loja

Taxa de Processamento

Alguns bancos cobram uma taxa de processamento pelo uso de um cartão de débito em transações baseadas em PIN. Essas taxas podem variar de 50 centavos a um dólar, de acordo com o SmartMoney. Embora possa não parecer muito, as taxas de processamento podem em breve aumentar se você encher seu tanque regularmente, aumentando o custo da gasolina já cara.

Alternativas

Pagar em dinheiro pode te dar um desconto no combustível em alguns postos de gasolina. Você também pode comprar cartões de crédito que lhe dão dinheiro de volta em suas compras de combustível. Algumas delas têm altas taxas de juros, por isso, certifique-se de não ter saldo se optar por usá-las.