Dedução Antes Do Imposto Vs. Dedução Pós-Imposto

Autor: | Ultima Atualização:

O seu pagamento reflete as deduções retiradas dos seus ganhos.

Quando recebe, várias deduções podem ser retiradas, como impostos, pagamentos 401 (k), seguros, contas de despesas flexíveis, Contas de poupança de saúde e garnishments salariais, entre os mais comuns. Alguns deles são retirados do seu cheque pré-impostos e outros pós-impostos. Embora as deduções antes dos impostos reduzam os salários sobre os quais seus impostos são calculados, eles têm outras implicações que devem ser consideradas:

Qual é a diferença?

Você recebe um certo salário pelo trabalho que realiza. Este montante é então reduzido pelas deduções retiradas do seu pagamento. Deduções que são pré-impostos reduzem seus salários primeiro. Suas deduções pós-impostos, como o imposto de renda, são calculadas com base nesse salário reduzido e, portanto, menores do que teriam sido. Dessa forma, suas deduções antes dos impostos poupam um pouco de dinheiro, aumentando seu fluxo de caixa contínuo. Dependendo da sua situação, este pode ser o caminho a percorrer. Quanto mais deduções antes dos impostos você puder fazer, menores serão os impostos retirados do seu cheque e mais dinheiro no bolso.

Implicações para aposentadoria

Os impostos do Seguro Social e do Medicare são deduções baseadas em uma porcentagem do seu rendimento tributável. O valor que você paga ao fundo da Seguridade Social determina o valor que você recebe na aposentadoria. Uma vez que as deduções antes dos impostos reduzem o seu rendimento tributável, o que reduz sua contribuição, você está efetivamente tomando empréstimos contra sua renda futura de aposentadoria porque suas contribuições totais são reduzidas. O mesmo é verdadeiro se você pagar na aposentadoria da estrada de ferro. Se uma de suas deduções antes do imposto for uma contribuição 401 (k), você pode compensar o dano causado às contribuições de aposentadoria baseadas na renda.

Garnishments salariais e deduções antes de impostos

Se seus salários estão sendo enfeitados, independentemente do motivo, é uma dedução pós-imposto. Mesmo se você tiver deduções pré-impostos retiradas de seu cheque, a penhora de salário é tomada com base na sua renda total antes que qualquer ajuste seja feito, exceto impostos locais, estaduais e federais; outros garnishments salariais; deduções legalmente exigidas, tais como contribuições de aposentadoria obrigatórias, pensão alimentícia judicial e outros pagamentos legalmente exigidos. As contribuições da União não são consideradas legalmente exigidas e não são excluídas do cálculo.

Então, o que você faz?

Em grande medida, o que você faz depende da sua situação. Se você é jovem e não tem deduções adversas como garnishments tomadas de seu cheque, você pode querer aumentar suas deduções antes de impostos para melhorar seu fluxo de caixa e dar-lhe a oportunidade de economizar algum dinheiro. Você pode usar o dinheiro que você economizar em impostos para iniciar um fundo para comprar sua casa de sonho ou um carro novo. Se você é mais velho, e sua renda aumentou ao longo dos anos, você pode querer diminuir essas deduções antes dos impostos para se preparar para sua aposentadoria. No nível de salário mais alto, você pode compensar algumas das reduções em suas contribuições de seus dias anteriores.