Pilates Rebounder Exercises

Autor: | Ultima Atualização:

Algumas aulas de Pilates incorporam o mini-trampolim.

O Pilates rege a tonificação muscular, mas não funciona com aquela fatia de pizza que você comeu no almoço. Felizmente, você tem opções. Um método de condicionamento de Pilates desenvolvido usa exercícios de recuperação para aumentar a frequência cardíaca e queimar algumas calorias. Ele usa um dos três tipos de equipamento. A prancha de salto do Pilates prende-se ao reformador e facilita exercícios do tipo pliométrico. Um rebounder de Pilates é semelhante ao tabuleiro de salto, mas tem uma superfície macia e maleável. O terceiro tipo usa um mini-trampolim para realizar os exercícios de Pilates

Salto Sequência

Anexar o tabuleiro de salto ou rebounder para o reformador. Anexe uma ou duas molas.

Deite-se de costas no carro do reformador e ajuste as ombreiras de modo que fiquem confortavelmente na parte superior dos ombros.

Coloque os pés na prancha ou no rebote. Separe-os até a largura do quadril e alinhe os joelhos com os tornozelos.

Endireite as pernas e afaste-se do quadro em um movimento saltitante.

Dobre os joelhos e coloque os pés no quadro ou no rebote. Aterre para que os dedos dos pés toquem primeiro, depois as pontas dos pés, depois os calcanhares.

Faça 20 repetições e, em seguida, gire as pernas externamente de modo que os calcanhares estejam juntos e os pés voltados para fora. Faça outras 20 repetições

Volte seus pés para o alinhamento paralelo. Mantenha o pé direito na prancha e levante a perna esquerda. Dobre a perna esquerda e estabilize-a em uma posição "de mesa".

Faça 10 saltos com uma perna só com a perna direita.

Role para o lado esquerdo, coloque o pé direito na prancha e faça outra 10 salta da posição deitada de lado. Isso envolve seu glúteo médio e os músculos externos da coxa. Repita a sequência com a perna esquerda

Cruze

Deite-se de costas no mini trampolim. Levante a cabeça e os ombros e coloque os dedos na base da cabeça para o apoio do pescoço.

Levante as pernas e estenda-as para um ângulo de 45 graus.

Afunde o quadril esquerdo no rebounder. Dobre o joelho direito e gire a parte superior do tronco em direção à perna direita. Afunde o quadril direito no rebote e repita o movimento para a esquerda. Faça 20 repetições, ou 10 para cada lado

Itens que você precisará

  • Reformador de Pilates com prancha de salto e / ou rebote
  • Mini-trampolim

Dicas

  • Expire na fase de extensão do salto movimentos. Isso ajudará você a engajar seu núcleo e a estabilizar a parte inferior das costas.
  • Adicione movimentos da parte superior do corpo com pesos leves para aumentar a intensidade.
  • A prancha e o rebote de Pilates suportam movimentos de rebote. A superfície mais macia do rebounder permite sessões de salto mais longas. A superfície mais dura da prancha de salto tem uma maior transferência de treinamento para esportes.

Advertências

  • Embora os exercícios de rebote se movam mais rápido, continue a aderir aos princípios de posição, centralização e controle do Pilates.
  • de lesões no joelho, consulte o seu médico antes de tentar qualquer tipo de exercício de rebote.