Personalidades Para Ser Doutora

Autor: | Ultima Atualização:

A disciplina, a independência e a auto-motivação são os principais recursos dos médicos bem-sucedidos.

Gosh, assistir a todos os episódios de "House" e "Grey's Anatomy" foi cativante. Ouvir que médicos discutiram, ver os dramas atrevidos entre os residentes se desenrolarem, seguir tramas de pacientes e suas misteriosas doenças fazem com que a profissão médica pareça tão dinâmica. Mas, para entender o que realmente são as alas e os traços de personalidade que levam os M.D. ao topo, ouça as palavras de médicos experientes do mundo real. "Médicos altamente bem-sucedidos são disciplinados, independentes e iniciantes", diz o Dr. Stuart Sealfon, professor e chefe do departamento de neurologia da Escola de Medicina Mount Sinai. "Profissionais e estudantes de medicina devem ser diligentes e bem organizados. Muitas vezes são inicialmente pequenas observações que mais tarde resolvem problemas."

Paciência

Aqueles que embarcam nesse caminho estão em uma longa jornada, tipicamente envolvendo quatro anos de faculdade de medicina. pós-faculdade e de três a oito anos de estágio e residência, dependendo da especialidade. "Quando você entra no campo da medicina, você tem que estar mentalmente preparado para passar de 10 a 15 anos treinando antes de começar a trabalhar sozinho", diz a Dra. Sonia Lal, especialista em dor de cabeça e professora assistente de neurologia da Loyola University. Chicago. O compromisso, acrescenta, requer não só trabalho duro, mas muita paciência. "Espere ver amigos em outros campos entrarem no âmago da questão de seu trabalho uma década antes de você."

Ambição

É preciso determinação e determinação para ter sucesso, diz o Dr. David Armstrong, professor de cirurgia e diretor da Southern Arizona Membro Salvage Alliance da Universidade do Arizona College of Medicine. Além da compaixão necessária, é essa ambição que é imperativa e mantém os médicos empenhados em criar, descobrir e fazer a diferença em seus campos, diz o Dr. Armstrong. "Eu vi alguns estagiários durante a última década que chegaram a um determinado ponto e fecharam. Mas o pau-a-coisa que você levou através da escola, sua residência e em sua especialidade é o que pode separá-lo em medicina. "

Organização

Da escola médica aos corredores do hospital, as habilidades organizacionais são fundamentais para se tornar um médico bem-sucedido. "Esperamos manter quantidades maciças de informações ao alcance de nossos dedos e lidar com vários problemas simultaneamente", diz a Dra. Amber Taylor, endocrinologista e diretora do Centro de Diabetes do Mercy Hospital em Baltimore. "Ele pode começar a sobrecarregar sem sistemas sólidos no lugar para ajudar você a acompanhar tudo", diz ela. Dr. Taylor admite aprender com os erros ao longo do caminho. "Como estagiário, eu estava constantemente arrastando papéis, tentando gerenciar laboratórios, raios-X e histórias para vários pacientes ". Quando um colega mostrou a ela um método para manter-se organizado nas enfermarias, ela viu a luz

Persistência

Quer estejam fazendo pesquisas para melhorar o tratamento de uma doença ou desenvolvendo uma prática, os médicos precisam continuar trabalhando a longo prazo. metas e superar os obstáculos à medida que surgem. Na pesquisa médica do Dr. Sealfon, ele encabeçou estudos que duraram anos e até décadas. "Sem a perseverança para focar e manter as equipes de pesquisadores médicos motivados, o sucesso final, as respostas às grandes questões, aquelas que levam ao desenvolvimento de novos tratamentos, podem não ter sido alcançadas."