Qualidades Pessoais Necessárias Para Um Editor De Revista

Autor: | Ultima Atualização:

Uma atenção inata aos detalhes ajudará você a se destacar no processo editorial.

Trabalhar como editor de revista permite que você exercite sua criatividade ao mergulhar em um campo que lhe interessa. Além disso, esta carreira pode se encaixar perfeitamente no repertório da mamãe moderna, se você pode trabalhar em uma base freelance. No entanto, este trabalho procurado rende inúmeros candidatos disputando a mesma posição, colocando você na mistura com os recém-formados e demitiu jornalistas. Familiarize-se com os traços que os editores desejam e como aproveitar seus recursos para garantir que seu currículo chegue ao topo da pilha. E no caso de você marcar este trabalho como um freelancer, o luxo de trabalhar em seus pijamas, enfermagem em sua pausa para o almoço e Skyping durante o tempo de sesta pode apenas tornar a decisão de voltar ao trabalho um acéfalo.

Visão inata

Os editores de revistas raramente escrevem, mas são os visionários do conteúdo da publicação. Ter uma curiosidade por seu assunto, combinado especificamente com uma visão inata, mantém seu conteúdo atualizado e sua editora feliz. Essa previsão natural ajuda a moldar cronogramas e calendários editoriais que funcionam como guias para seus redatores. Certifique-se de que a revista que você está solicitando cobre assuntos que o entusiasmam. Tópicos revigorantes reforçam essa qualidade instintiva e permitem que ela seja mostrada em uma entrevista

Atenção ao detalhe

As posições editoriais às vezes exigem as habilidades de um designer experiente. Combinar imagens atraentes a artigos, identificar problemas de espaço e alinhar o posicionamento dos anúncios exige um olhar detalhado. Além disso, identificar nuances gramaticais e assegurar a cópia de acordo com as diretrizes rígidas de estilo não é para o skimmer apressado. Se seu cérebro se aproxima de tarefas com um pente fino, você se destacará como editor. Os editores consideram a meticulosidade uma habilidade necessária para o layout da revista. Garante a perfeição da publicação e a máxima legibilidade.

Empatia

Um editor precisa conhecer seu leitor. Essa compreensão intrínseca estimula a curiosidade e prepara o terreno para o próximo melhor conteúdo. Ser capaz de apreciar naturalmente as motivações e desejos do seu público-alvo garante que você vai acertar o alvo. Além disso, os editores precisam ter empatia com seus escritores, já que a edição exige a reestruturação de conteúdo já escrito e a orientação de freelancers. Saber de onde seus escritores estão vindo e fazer mudanças estrategicamente em seu trabalho permite um relacionamento amigável que estimula a criatividade

Adaptabilidade

Às vezes, a produção de revistas não flui suavemente. Os prazos finais mudam, os artigos são descartados e os anunciantes desistem. Os ajustes de última hora estão sempre escondidos na esquina. Se você é facilmente adaptável e vai com o fluxo, esses contratempos ocasionalmente dão lugar a notáveis ​​destaques. Quem sabe - mudar um artigo na décima primeira hora pode desencadear uma onda de criatividade, ou um anunciante desistente pode abrir espaço para o oprimido em espera. Demonstrar a capacidade de adaptação desperta o interesse de potenciais empregadores que procuram alguém para redirecionar as armadilhas de produção.