Pedal Exercitador Vs. Bicicleta Estacionária

Autor: | Ultima Atualização:

Pedale no conforto de sua própria casa com uma bicicleta ergométrica ou um pedal.

Se você estiver procurando por um treino cardiovascular de baixo impacto, o pedal ou a bicicleta ergométrica irá satisfazer suas necessidades. Ambas as peças de equipamento usam um movimento de pedalada para obter um excelente exercício, e você pode fazer tanto no conforto da sua própria casa. Enquanto os movimentos usados ​​para o pedal e a bicicleta estacionária são semelhantes, os dois equipamentos são muito diferentes em função, design e características

Função

O pedal exercitador tem apenas duas opções de pedalada. Na posição sentada, você ajusta o pedal do exercitador no chão, na frente dos pés, e pedala com os pés. Você também pode definir o pedal exercitador em uma mesa ou mesa e pedalar com os braços. A bicicleta estacionária é mais sofisticada em comparação com o pedal exercitador. Ele imita os movimentos de uma bicicleta ao ar livre, mas é feito para uso interno. Com uma bicicleta estacionária, você pedala com as pernas e não move a parte superior do corpo. Você tem a opção de aumentar a intensidade da bicicleta estacionária para proporcionar um melhor exercício cardiovascular - algo que você não pode fazer com um pedal.

Design

Um pedal é uma produção simples, que consiste em um pequeno quadro que suporta os pedais. O pedal exercitador não inclui um assento, que é conveniente para o armazenamento e é uma opção portátil em comparação com a bicicleta estacionária. As bicicletas estacionárias vêm em dois modelos: reclinadas e eretas, e ambas colocam menos tensão nas articulações, de acordo com o American Council on Exercise. Com uma bicicleta reclinada, você está em uma posição parcialmente reclinada e suas pernas esticam para frente para alcançar os pedais. Isso oferece uma posição totalmente suportada pelas suas costas. A bicicleta vertical está intimamente relacionada a uma bicicleta ao ar livre comum, onde você está em uma posição sentada vertical com as pernas pedalando para baixo.

Recursos

Enquanto você pode encontrar um pedal com um pequeno monitor que mostra o tempo de treino , velocidade e distância, muitos praticantes de pedal são básicos com poucos recursos de tecnologia. Dependendo do tipo de exercitador de pedal, a maioria tem um botão na parte superior do exercitador que pode adicionar tensão ao movimento de pedalar. Esta é uma maneira de aumentar a intensidade. As bicicletas estacionárias tendem a ter mais recursos, como programação predefinida, consoles eletrônicos e monitores que mostram todas as suas informações de treino, incluindo velocidade, distância, calorias queimadas e a quantidade de tempo que você se exercitou. A maioria das bicicletas estacionárias tem resistência digital, que está localizada no console, para ajustar a intensidade do exercício.

Consideração

Ambas as peças são ótimas para quem sofre de dores articulares, dores nas costas ou artrite, pois tem pouco ou nenhum impacto nas articulações. No entanto, o pedal exercitador pode ser usado e armazenado em sua mesa de trabalho, tornando-se uma alternativa conveniente para a bicicleta estacionária. O pedal exercitador tende a ser menos caro comparado a uma bicicleta estacionária. Com uma bicicleta estacionária, você tem mais recursos, como o monitor, mais resistência e mais programas predefinidos.