Paypal Vs. Cartões De Crédito

Autor: | Ultima Atualização:

Em 2013, poucas lojas de tijolo e argamassa aceitam o PayPal no caixa.

O PayPal é o serviço de pagamento on-line mais usado do mundo, com o Small Administração de empresas que reporta mais de 100 milhões de contas ativas do PayPal nos Estados Unidos. Os cartões de crédito são ainda mais comuns, com mais de 75 por cento dos americanos tendo pelo menos um, de acordo com ABCNews.go.com. O PayPal e os cartões de crédito funcionam de forma muito diferente, cada um com suas próprias vantagens e desvantagens, portanto, se você está pensando em qual usar - ou quando usar um e quando o outro - é do seu interesse aprender sobre essas diferenças. > Conveniência e disponibilidade

A Internet é o principal mercado do PayPal, liderando todos os outros serviços de pagamento on-line em uso, de acordo com a SBA. Em particular, empresas menores e indivíduos geralmente aceitam o PayPal como seu método preferido de pagamento on-line e podem até não aceitar cartões de crédito, devido à dificuldade adicional de aceitar crédito - embora muitas empresas aceitem ambos. No mundo dos negócios de tijolo e argamassa, enquanto isso, o PayPal não se apega aos cartões de crédito. Segundo a Intuit, cerca de 45% das empresas americanas aceitam cartões de crédito como forma de pagamento, enquanto o número de lojas aceitando o PayPal é estatisticamente insignificante, diz um relatório da CNET.

Cartões de crédito e juros

Cartões de crédito vêm com muitas despesas, algumas obrigatórias e outras evitáveis. As taxas específicas variam dependendo dos termos e status da sua conta. Por exemplo, se você mantiver um saldo em seu cartão, terá que pagar juros sobre ele - embora as empresas de cartão de crédito frequentemente renunciem ao interesse por alguns meses como uma ferramenta promocional quando você recebe um novo cartão. Algumas das taxas de cartão de crédito mais comuns incluem multas por atraso se você não pagar em dia, taxas de cobrança adicionais se ultrapassar seu limite, taxas antecipadas para sacar dinheiro de um caixa eletrônico e taxas de contas anuais simplesmente pelo privilégio de ter um crédito conta de cartão

Taxas de PayPal

Comprar algo via PayPal é sempre gratuito; transferir dinheiro para amigos ou familiares é gratuito se você usar seu saldo do PayPal ou uma conta bancária vinculada; Se você usar uma conta do PayPal vinculada a um cartão de crédito ou débito, pagará uma taxa de 2,9% do valor da transação, mais 30 centavos. Se você vende através do PayPal - o que significa que sua empresa aceita o PayPal como forma de pagamento - você paga uma taxa entre 2,2 e 3,5% do valor da transação, acrescido de um custo adicional de até 30 centavos.

Débito vs. Crédito

Cartões de crédito permitem que você gaste dinheiro que não possui. Isso torna os cartões de crédito úteis em situações de emergência quando você precisa de dinheiro que você não tem, mas apresenta um risco financeiro em geral, porque você pode se endividar. De acordo com um relatório de 2012 da CNN.com, a dívida média de cartão de crédito entre as famílias americanas com pelo menos um cartão de crédito é de quase US $ 16.000. Em contraste, o PayPal, com exceção de seu MasterCard do PayPal Extras e seu plano Bill Me Later, é basicamente um serviço de débito. Isso significa que você só pode usar o dinheiro que você já tem em sua conta do PayPal ou em uma conta bancária vinculada. Portanto, a menos que você faça um link para um cartão de crédito, você não pode gastar o dinheiro que não tem, o que torna o PayPal menos valioso do que o crédito em emergências, mas também menos risco financeiro.

Segurança

Todas as principais empresas de cartão de crédito oferecem proteção condicional para compradores e vendedores. Se você comprar algo que não chega ou chega quebrado, ou se você vende e envia algo e o comprador afirma o contrário, normalmente você pode ganhar o reembolso. Tanto o PayPal quanto as empresas de cartão de crédito também oferecem proteção contra roubo de identidade. Nesses aspectos, a questão da segurança é um empate grosseiro, embora a lei federal limite sua responsabilidade por cobranças de crédito fraudulentas a US $ 50, enquanto o PayPal não tem a mesma obrigação legal. No entanto, como o PayPal é um serviço de débito no qual você armazena dinheiro de sua propriedade, faz mais sentido comparar o PayPal a uma conta bancária e, nessa comparação, o PayPal tem uma séria desvantagem. O FDIC não garante seu saldo no PayPal, o que significa que você poderia perder seu dinheiro se o PayPal falir, e o PayPal pode bloquear seu acesso ao seu dinheiro a qualquer momento ou até mesmo confiscá-lo se achar que tem causa.