Patologista Vs. Coroner

Autor: | Ultima Atualização:

Patologistas realizam autópsias e outros exames para descobrir a causa da morte de um paciente

Lidar com a morte é um pouco horrível, mas alguém tem que fazer isso. Duas dessas pessoas são patologistas e legistas, ou às vezes patologistas que são médicos legistas. Um legista pode ser eleito ou nomeado, e às vezes é um xerife ou um diretor de casa funerária. Um patologista é um médico. Para tornar as coisas um pouco mais confusas, um patologista também pode ser um médico legista, que desempenha funções semelhantes às de um médico legista.

O sistema de legistas não é baseado em remédios, de acordo com um artigo de fevereiro de 2011. o site da National Public Radio, mas foi importado da Inglaterra, no dia em que o rei foi autorizado a cobrar taxas de morte. Para se tornar um legista, você deve ser um cidadão dos Estados Unidos e um residente do estado; formação médica não é necessária, de acordo com o National Institutes of Medicine. A maioria dos médicos legistas tem um mandato de dois a quatro anos. O trabalho de um legista é realizar um inquérito quando alguém morre de forma violenta ou morre inesperadamente, em casos de envenenamento, suicídio ou negligência. Os inquéritos dos legistas também são necessários para uma doença fatal que constitua uma ameaça à saúde pública ou uma morte que ocorreu em circunstâncias suspeitas ou quando a pessoa estava sob custódia do governo.

Patologistas

Patologistas, por outro lado, são médicos . Eles passam pela rodada usual de treinamento - cerca de 12 anos de escola, incluindo escola médica e residência médica - e devem ser licenciados para praticar em todos os estados. Embora os médicos legistas sejam sempre médicos, nem todos são patologistas. Patologia, no entanto, é uma boa especialidade para um médico legista, que realiza autópsias para determinar a causa da morte. Em 2009, de acordo com a NPR, a Academia Nacional de Ciências recomendou que todos os estados deveriam se afastar do sistema de legistas e substituir os médicos legistas por patologistas forenses certificados que atuam como médicos legistas.

Examinadores e médicos legistas

Um médico pode praticar como patologista sem ser médico legista. Patologistas devem ser médicos, mas os médicos legistas não precisam ser médicos. Como não há requisitos educacionais para um médico legista, ela pode ter qualquer tipo de profissão. Os examinadores médicos - sejam ou não patologistas - são sempre indicados, de acordo com a NPR. Os juízes podem ser eleitos ou nomeados. Os legistas não são necessariamente educados em ciência forense. Os patologistas forenses, no entanto, usam evidências científicas coletadas no local da morte, o histórico médico do paciente e o exame de autópsia para determinar a causa da morte.

Outras considerações

Se você gosta do jogo político, não importa qual seja ocupação, você pode querer concorrer a um médico legista se o seu estado oferecer essa opção. No momento da publicação, 16 estados e o Distrito de Colúmbia usaram o sistema de médicos legistas, o que requer que o médico legista seja médico, enquanto os demais estados tinham médicos legistas. Se a ciência e a medicina estão onde estão seus interesses, talvez você prefira se tornar um patologista. Se você optar por ser tanto um patologista quanto um médico legista ou um médico legista, você decide.