Exercícios Originais De Pilates

Autor: | Ultima Atualização:

O trapézio era uma das peças originais do equipamento de Pilates.

Pilates. Todo mundo está fazendo isso. Pelo menos eles acham que são. Enquanto isso, um fraco gemido ecoa de baixo da lápide de Joe Pilates. Ouça com atenção e você o ouvirá chorar: "Veja o que eles fizeram com meus exercícios, mãe." Sim, as coisas mudaram desde o final do século 19, quando Pilates desenvolveu sua técnica. Algumas modificações de segurança foram necessárias. Outros se afastam dos propósitos primários dos exercícios originais do Pilates.

No início

Joseph Pilates, nascido em 1880, sofria de asma, raquitismo e febre reumática. Felizmente, ele examinou livros de anatomia e estudou ioga, artes marciais, antigos regimes gregos e romanos e boxe. Observações de movimentos de animais aumentaram ainda mais suas percepções. Sua pesquisa gerou um novo método de condicionamento chamado Contrologia. Exigiu concentração, precisão, padrões respiratórios específicos, fluindo, movimentos contínuos e alinhamento postural meticuloso. Os 34 exercícios originais o transformaram em um super atleta.

Encontrando o Núcleo

Joe estava muito à frente de seu tempo em seu conceito de "a casa de força", que agora é chamada de "o núcleo". O envolvimento da força motriz é necessário em todos os exercícios, não apenas na série ab. Durante o chute lateral, executado na posição deitada de lado, enquanto sua perna balança para frente, sua pélvis deve permanecer estável. A contração abdominal aumenta a estabilização. O Pilates usa um sistema respiratório para envolver os músculos da casa de força. A fase de exalação recebe ênfase especial. Quando você expira, seus músculos centrais mais profundos comprimem o diafragma para expelir o ar.

Powerhouse in Action

Como sua casa de força estabiliza a pélvis, a expiração durante os exercícios de Pilates ocorre quando a coluna está na posição mais vulnerável. Tomemos, por exemplo, o trecho de perna dupla. Realizada em decúbito dorsal, com a cabeça e os ombros levantados do chão, envolve dobrar os joelhos em direção ao peito e endireitar as duas pernas. Sua parte inferior das costas tentará arquear. A expiração durante a fase de extensão envolve o seu núcleo, e ajuda você a pressionar suas costas para o chão.

A influência do Yoga

Apesar da influência da ioga no Pilates, existem diferenças distintas. Alunos de Pilates nunca posam. Eles permanecem em movimento e mantêm seus músculos abdominais ocupados. A série original apresenta variações do suporte de ombro e arado de ioga, mas vai além do alongamento espinhal para fortalecer grupos musculares diferentes. A bicicleta coloca o corpo em um suporte para os ombros, com a coluna eriçada do chão e as pernas em direção ao teto. Suas pernas executam movimentos de pedalada para trabalhar seus quadríceps, isquiotibiais e glúteos. O capotamento traz o seu corpo para o arado, com os pés sobre a cabeça. Quando você alcança a posição, você rola cuidadosamente, usando seus músculos abdominais para controlar o ritmo, então cada vértebra se articula no chão.

O Aparelho Original

Como cidadão alemão trabalhando na Inglaterra durante a eclosão da Guerra Mundial Eu, Pilates foi colocado em um campo de internamento britânico. Durante sua prisão, Pilates manipulou a mola do leito do hospital para permitir que os internos feridos realizassem exercícios resistidos. Essas inovações inspiraram a criação do aparelho de Pilates baseado na primavera. Ele chamou seu primeiro equipamento, o Cadillac, e adaptou alguns dos exercícios originais para o dispositivo. As molas adicionaram resistência aos exercícios, enquanto ajudavam o aluno a esclarecer quais músculos se envolver.

Os Cem

"Os cem" é um exercício icônico de Pilates. Você está deitado de costas, com as pernas levantadas e estendidas, a cabeça e os ombros fora do chão e os braços estendidos ao lado do corpo. Suas mãos executam movimentos de bombeamento, enquanto você respira por cinco pontos e sai por cinco pontos. Execute a sequência 10 vezes. Na verdade, existe um método para a loucura. Os cem supostamente te ensinam a fazer a conexão entre seu abdômen e lats. Seu instrutor pode dizer-lhe para "puxar para frente e para baixo nas costas". Ainda é muito vago, mas realizá-lo no Cadillac irá iluminar você.

Esteira Exercícios no Caddie

O Cadillac ajuda a esclarecer o propósito de alguns dos exercícios. Para "a centena" você alcança a cabeça por duas polias, que estão presas a um conjunto de molas. Quando você pressiona para baixo contra a resistência, o engajamento de suas costas, que correm pelas laterais de suas costas, se torna óbvio. As molas resistem e auxiliam durante exercícios como o puxão no pescoço. Este situp de pernas retas realizado com as mãos atrás da cabeça é fácil de rolar para baixo, mas difícil no caminho para cima. A sustentação das molas proporciona resistência na fase de reversão e assistência à medida que você se enrola do piso para a posição vertical.