Fundos De Hedge Offshore Versus Hedge Funds Onshore

Autor: | Ultima Atualização:

Os hedge funds onshore e offshore atraem investidores em todo o mundo.

Os fundos de hedge são investimentos comuns que oferecem oportunidades de investimento alternativas para investidores afluentes. Os fundos de hedge podem investir em derivativos, como opções e futuros. Eles podem assumir posições curtas ilimitadas - vendendo títulos emprestados - e podem usar alavancagem, ou dívida, para aumentar as recompensas e os riscos. Um fundo onshore serve os residentes do país do fundo, enquanto um fundo offshore serve a todos os outros. Os dois tipos de fundos diferem de maneiras significativas.

Investidores

EUA. os hedge funds onshore são usados ​​por indivíduos e instituições dos EUA. Os indivíduos que investem em fundos onshore dos EUA devem ser “credenciados”, de acordo com a Securities and Exchange Commission, o que significa que devem ter US $ 1 milhão em riqueza ou renda anual de pelo menos US $ 250.000. Os fundos offshore estão abertos apenas para investidores que não estão sujeitos aos impostos do país de origem. Os fundos offshore presumem que todos os ativos sob gestão não são tributáveis ​​e, portanto, não estão sujeitos a relatórios.

Estrutura dos Fundos Onshore

US. os hedge funds onshore são geralmente organizados como sociedades limitadas. Esse tipo de estrutura transfere a receita para os parceiros investidores, de modo que a parceria não está sujeita à tributação. A estrutura confere responsabilidade limitada aos parceiros, o que significa que eles não podem perder mais dinheiro do que investem. O fundo é administrado por um sócio geral, que também pode ser o negociador principal. Devido à Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Wall Street de 2010, quase todos os fundos de hedge dos EUA estão registrados na SEC e os bancos não podem mais ter qualquer relação com esses fundos.

Estrutura dos Fundos Offshore

LLCs baseadas em jurisdições de baixa tributação. Os fundos de hedge que desejam acomodar investidores onshore e offshore usam uma estrutura chamada "master feeder": os fundos onshore e offshore atuam como "feeders" que investem em um fundo master offshore. Nesse arranjo, as entidades isentas de impostos dos EUA e os investidores de fora dos EUA podem permanecer anônimos para os órgãos reguladores do governo e ainda se beneficiarem da experiência de um administrador de fundos onshore. Os ativos totais do fundo principal são a soma dos ativos dos fundos onshore e offshore, proporcionando economias de escala e administração unificada.

Considerações tributárias

Os fundos onshore notificam seus governos locais sobre a receita que eles repassam aos parceiros, mas somente se tais governos cobrarem imposto de renda. A atração de fundos offshore é que eles geralmente são criados em domicílios sem impostos, como as Ilhas Cayman, um território que não tem impostos diretos. A falta de restrições cambiais permite que os investidores estrangeiros convertam e repatriarem seu dinheiro à vontade. As jurisdições offshore costumam ter fortes leis de privacidade; é um crime nas Ilhas Cayman até mesmo perguntar sobre as contas bancárias de uma pessoa.