Contas De Investimento Não Qualificado Vs. Contas Qualificadas

Autor: | Ultima Atualização:

As contas qualificadas e não qualificadas podem deter ações, obrigações e outros títulos

Nos termos da legislação fiscal federal, algumas contas de investimento são consideradas qualificadas. Isso significa que essas contas têm certas vantagens fiscais sobre contas não qualificadas. Você pode manter tudo, desde ações e títulos a certificados de depósitos em contas qualificadas e não qualificadas. O status tributário geralmente não afeta as contas, mas existem diferenças substanciais entre contas qualificadas e não qualificadas.

Crescimento

Planos de aposentadoria como 401 (k) s, SIMPLES IRAs e pensões tradicionais são impostos -qualificado. Você usa esses tipos de planos para economizar dinheiro para seus anos de aposentadoria, portanto, o crescimento a longo prazo geralmente está na vanguarda de sua mente quando você está colocando dinheiro nessas contas. De acordo com as regras fiscais federais, você pode depositar ganhos antes dos impostos em contas qualificadas. Esses investimentos também aumentam o imposto deferido, o que significa que você não paga impostos sobre as contribuições ou ganhos até que faça retiradas. Por outro lado, você só pode depositar fundos já tributados em uma conta não qualificada. Pior ainda, seus ganhos em tais contas estão sujeitos a imposto de renda anual e possível imposto sobre ganhos de capital durante o período de investimento

Acesso

Contas não qualificadas são totalmente tributáveis, mas esses investimentos também são facilmente acessíveis. Você pode vender ações e resgatar ações a qualquer momento sem ter que pagar nenhuma multa ao IRS. Em contraste, você geralmente tem que pagar uma multa de 10% se retirar dinheiro de um plano qualificado antes de completar 59 anos. Você paga essa multa além do imposto de renda regular. Você pode evitar a penalidade se ficar incapacitado e em certas outras situações, mas tais restrições não se aplicam a contas não qualificadas.

Contribuições

Você pode depositar tanto dinheiro quanto quiser em contas não qualificadas. Depois de pagar o imposto de renda sobre seus ganhos, você pode fazer com o seu dinheiro como quiser. Por outro lado, contas qualificadas estão sujeitas a limites de contribuição. O IRS faz essas regras para garantir que você não evite pagar impostos acumulando todo o seu dinheiro em contas com impostos diferidos. A partir de 2012, você só pode depositar até US $ 17.000 por ano em seu 401 (k). Se a sua renda exceder determinados limites, você não é sequer elegível para depositar dinheiro em contas individuais de aposentadoria Roth. Restrições também se aplicam a contribuições do empregador e de empregados em outros tipos de contas de aposentadoria qualificadas.

Impostos

Quando você desconta suas contas de aposentadoria qualificadas, você deve pagar imposto de renda comum sobre seus ganhos. Dependendo do seu suporte fiscal, você pode perder até 35% do seu dinheiro para o imposto de renda. Em uma conta não qualificada você paga imposto de renda sobre dividendos e juros. Se você vender ações, títulos ou outros ativos com fins lucrativos, seus ganhos estarão sujeitos a ganhos de capital, em vez de imposto de renda comum. Ganhos com títulos que você manteve por pelo menos um ano são tributados à taxa de ganhos de capital de longo prazo. A partir de 2012, a taxa de longo prazo é de 15%. Isso significa que você pode acabar pagando menos impostos sobre seus ganhos não qualificados do que sobre seus ganhos qualificados.