Descrição Do Neurologista

Autor: | Ultima Atualização:

Os neurologistas tratam o cérebro e o sistema nervoso.

Os neurologistas, como os técnicos em informática, estão interessados ​​em "fiação" e conexões, mas no cérebro humano. Os neurologistas diagnosticam e tratam doenças e distúrbios do cérebro, da medula espinhal e do restante do sistema nervoso e dos vasos sanguíneos que o alimentam. Eles lidam com acidentes vasculares cerebrais, tumores, convulsões, distúrbios da fala, doença de Alzheimer e muito mais, e realizam batimentos na coluna vertebral, condução nervosa e outros testes. Compreensivelmente, tornar-se um neurologista leva muito tempo, e o campo está fazendo grandes avanços no conhecimento.

Trabalho e Educação

Hoje, os neurologistas tratam desordens como as doenças de Alzheimer e Parkinson e a esclerose múltipla com mais drogas e outras terapias. eles foram capazes de apenas alguns anos atrás. Uma coisa que os neurologistas não fazem é realizar uma cirurgia; a cirurgia é uma arena do neurocirurgião. Para se tornar um neurologista, planeje passar de 12 a 15 anos preparando-se. Os alunos devem ter quatro anos de uma faculdade ou universidade que inclua muita ciência e matemática ou que siga um currículo padrão de pré-medicina. Em seguida, eles freqüentam quatro anos de faculdade de medicina, ganhando ou um médico de medicina, M.D., grau ou doutor em osteopatia, D.O., grau. Em seguida vem um estágio de um ano em medicina interna ou medicina / cirurgia. Então, eles devem ter pelo menos três anos de treinamento especializado em um programa de residência em neurologia credenciada. Neurologistas que querem certificação em uma subespecialidade como acidente vascular cerebral, medicina do sono, controle da dor ou distúrbios do movimento devem ter de um a três anos de treinamento adicional.

Condutas de trabalho

O US Bureau of Labor Statistics observa que, enquanto muitos médicos incluindo neurologistas, trabalham em consultórios ou clínicas particulares com alguns enfermeiros e pessoal administrativo, a tendência atual é que os médicos trabalhem em práticas de grupo, organizações de saúde ou hospitais, onde compartilham pacientes com outros médicos. Os benefícios disso para os médicos são a cobertura de backup prontamente disponível, ajuda-os a coordenar os cuidados com seus pacientes e seus salários tendem a ser mais altos. No entanto, eles normalmente têm menos capacidade de tomar decisões do que os praticantes de solo na administração de seus negócios. Os neurologistas, como outros médicos, podem trabalhar longas, irregulares e de um dia para o outro enquanto tratam pacientes.

Salário

Infelizmente, os neurologistas estão entre os menos pagos pelas especialidades médicas, de acordo com o Medscape. Em 2011, os neurologistas receberam um salário anual médio de US $ 184.000, colocando-os na metade inferior das 25 especialidades pesquisadas pela Medscape. Como na tendência descrita pelo BLS, os neurologistas que são membros das práticas de grupos de várias especialidades com base no escritório obtiveram os salários mais altos, com uma renda anual média de US $ 227.000; seguidos pelos membros de grupos de especialidades individuais, com US $ 224.000, enquanto os neurologistas solos ganharam US $ 195.000, um decréscimo desde 2010. Os que mais contribuíram na pesquisa foram os neurologistas que trabalham em hospitais e para grupos acadêmicos e governamentais. O Medscape também observa que os neurologistas do Sudeste foram os que mais ganharam, em 2011, US $ 209.000; enquanto os do Sudoeste receberam o mínimo de US $ 155.000.

Diferença de Gênero

Neurologistas femininos ganharam 24% menos do que os neurologistas do sexo masculino em 2011, segundo o Medscape. Os homens ganhavam salários médios anuais de US $ 198.000, enquanto as mulheres ganhavam US $ 160.000, um aumento da diferença em relação a 2010. O mesmo abismo existe em todas as especialidades médicas, com os machos ganhando em média 40% mais do que as mulheres. Este desequilíbrio é, pelo menos em parte, atribuível a médicos do sexo feminino decidirem trabalhar menos horas para ter mais tempo para suas famílias.

Job Outlook

Não fornece estatísticas apenas sobre neurologistas, mas o BLS espera emprego de médicos e cirurgiões em geral crescer 24 por cento de 2010 a 2020, mais rápido do que a média de todas as ocupações. Ele baseia sua previsão na expansão contínua de indústrias relacionadas à saúde, envelhecimento da população e demanda do consumidor por cuidados usando as mais recentes tecnologias, testes de diagnóstico e terapias. Os neurologistas podem esperar estar entre os mais procurados, porque os empregos serão mais abundantes para os médicos que tratam doenças do envelhecimento. No entanto, mudanças no seguro de saúde podem levar os consumidores a demandar menos serviços no futuro. A Repartição observa que as áreas com mais perspectivas de emprego serão áreas rurais e de baixa renda, porque são tradicionalmente carentes de recursos.