Segurança No Pescoço Enquanto Faz Abdominais

Autor: | Ultima Atualização:

A boa forma é essencial para evitar dores no pescoço.

Fazer abdominais é frequentemente sinónimo de dor no pescoço, mas não tem de ser assim. Manter seu pescoço seguro e livre de dor durante e após a abdominoplastia é apenas uma questão de ajustar sua posição. Manter o pescoço seguro torna-se mais fácil à medida que os músculos abdominais se tornam mais fortes, pois você não sentirá a necessidade de puxar para fazer um crunch.

Por que seu pescoço dói

Um problema comum ao fazer abdominais é puxar o pescoço acontece quando você puxa o pescoço e a cabeça para ajudá-lo a levantar-se durante a crise. Isso é comum se você tiver problemas para executar as flexões, porque você não é forte o suficiente e precisa de ajuda para levantar a parte superior do corpo do chão. Puxar o pescoço pode causar dores no pescoço, rigidez e dor no ombro.

Posição apropriada

A posição correta para uma trituração exige que você aperte as omoplatas e coloque os dedos atrás da base do crânio. Mantenha os dedos abertos e não os interligue. Então relaxe sua cabeça em suas mãos. Concentre-se em relaxar o pescoço e mantenha a cabeça para trás - com os olhos voltados para o teto - antes de empurrar para cima para executar a crise. Use seus músculos abdominais para ajudá-lo a levantar-se.

Outras variações

Se você não puder deixar de puxar sua cabeça, retire suas mãos de trás de sua cabeça. Em vez disso, coloque-os de barriga para baixo ou cruze os braços sobre o peito. Se a posição for desconfortável, empurre a cabeça para frente para que seu queixo esteja inclinado para o peito. Se o seu pescoço ainda doer, faça pausas mais frequentes entre as repetições para que você possa dar ao pescoço algum tempo para relaxar.

Outras dicas

Se você não for capaz de realizar flexões sem segurar a cabeça com as mãos, o pescoço pode ser fraco. Você pode tentar fazer exercícios de pescoço e alongamentos diariamente para ajudar a fortalecer a área. Um exercício simples é a dobra do pescoço. Para tentar isso, sente-se de costas ou fique em pé. Em seguida, empurre o queixo para o peito e mantenha a posição por 15 a 20 segundos. Em seguida, empurre a cabeça para trás o máximo que puder, sem causar dor e segurar. Repita de cada lado.