Áreas Mais Bonitas E Acessíveis Na América

Autor: | Ultima Atualização:

Espere gastar entre $ 150.000 e $ 300.000 para uma casa decente em uma área acessível.

Os Estados Unidos, em virtude de seu tamanho, oferecem praticamente todos os tipo de beleza natural que a Terra tem para oferecer - montanhas, florestas, canyons, planícies e costas. Não importa que tipo de cenário você queira encontrar, a América tem, e, se você procurar bastante, você pode encontrar um pedaço acessível daquele lugar perfeito

Península Olímpica, Estado de Washington

Oeste de Seattle fica a A Península Olímpica, com suas florestas acidentadas, montanhas e costas. Se você gosta de atividades ao ar livre, vistas deslumbrantes da natureza ou a reclusão confortável de viver em algum lugar remoto, o Peninsula oferece tudo isso. O Parque Nacional Olímpico e as florestas nacionais circundantes ocupam grande parte da Península, mas as várias cidades e vilas oferecem uma boa variedade. Port Townsend tem um belo bairro histórico e bons acessos a Seattle. Ocean Shores oferece quilômetros de praias arenosas. Confira Sequim se você não gosta da chuva, ou Aberdeen se você gosta. Os preços da terra e da habitação em toda a península são acessíveis em relação à vida na cidade, mas o lado sul da península é mais acessível do que o norte, pois a área ainda está traçando seu futuro econômico após o declínio da indústria madeireira. No sul, os preços da habitação variam entre US $ 100.000 e US $ 200.000, em média, segundo dados do site imobiliário Trulia, contra US $ 200.000 a US $ 300.000 em média no norte.

Asheville, Carolina do Norte

Sentado nas lindas montanhas Blue Ridge , Asheville se beneficia culturalmente de uma forte presença universitária e de um cenário artístico próspero. A cidade tem uma sensação mais moderna em comparação com a atmosfera tradicionalista e silenciosa de grande parte do restante da Carolina do Norte, e oferece um vislumbre do futuro do estado. Os preços da moradia em Asheville atingiram entre US $ 150 mil e US $ 200 mil desde a crise imobiliária de 2008, segundo a Trulia, tornando-a uma das maiores cidades americanas a comprar uma casa.

Alpine, Texas e o deserto de Chihuahuan

Se você gosta de poesia de vaqueiro, bifes baratos e a vitalidade crua do deserto do norte de Chihuahuan, então o Alpine pode ser o lugar para você. Situado no oeste do Texas algumas horas ao norte do Big Bend National Park, Alpine é uma próspera cidade universitária que atrai estudantes, artistas, aposentados e, sim, poetas de caubóis. Graças a este bando heterogéneo de residentes, o Alpine goza de relativa prosperidade económica, ao contrário de muitos dos seus vizinhos em dificuldades. Os preços dos imóveis são acessíveis, com média de US $ 150 mil a US $ 200 mil, segundo o site imobiliário Zillow, com muitas propriedades mais baratas dentro e fora da cidade. As planícies abertas do Texas High Plains oferecem verões menos extremos que as baixas, e nevam de vez em quando em uma lua azul. Confira locais próximos, como a histórica Marfa, Texas e o Observatório McDonald de classe mundial.

Inland Empire, Califórnia

Se você gosta de beleza urbana, poucas cidades oferecem o apelo distinto da área de Los Angeles. Lar de artes e entretenimento de classe mundial, universidades, ciência, indústria, diversidade cultural e bom tempo durante o ano todo, poucas cidades americanas podem competir com o esplendor cosmopolita de Los Angeles. Embora muitas partes dessa metrópole sejam caras, você pode encontrar muitas lugares acessíveis para viver, frequentemente por apenas US $ 200.000. Em particular, dirija-se para leste, longe da costa. As cidades do leste da grande Los Angeles, como Ontário, Riverside e San Bernardino, formam uma região vagamente chamada Inland Empire, onde você pode encontrar moradias populares em boas vizinhanças enquanto ainda está a uma hora de carro de qualquer lugar da cidade. quero ir.