Mortgage Vs. Deed Of Trust

Autor: | Ultima Atualização:

Hipotecas e escrituras de confiança ajudam as famílias a comprarem sua própria casa.

Hipotecas e ações de confiança servem ao mesmo propósito de maneiras diferentes. Esses arranjos de financiamento doméstico mutuamente exclusivos podem ser encontrados em diferentes estados dos Estados Unidos e são projetados para ajudar indivíduos, famílias e investidores a comprar imóveis. As diferenças entre hipotecas e títulos de confiança são mais pronunciadas para os credores do que para os tomadores de empréstimos.

Hipotecas Básicas

Uma hipoteca é um empréstimo imobiliário especializado estendido pelos bancos aos compradores de imóveis. Corretoras de imóveis, muitas vezes trabalham diretamente com os credores hipotecários para ajudar seus clientes com financiamento. Em um acordo de hipoteca, o credor estende o montante total do empréstimo na frente, que é então encaminhado para o vendedor da propriedade. Como o mutuário faz pagamentos ao credor ao longo do tempo, o credor mantém o título da propriedade. O mutuário, no entanto, retém o direito de ocupar e geralmente controla a propriedade durante toda a vida do empréstimo

Ação de Confiança

Um ato de confiança difere de uma hipoteca de maneiras distintas. Ações de confiança exigem três partes da transação em todos os momentos. Um é um vendedor que recebe pagamentos regulares do mutuário, o segundo é o mutuário que faz os pagamentos e o terceiro é um administrador de terceiros que detém o título de propriedade de boa fé para as outras partes. Quando o valor total do preço de compra tiver sido pago, o agente fiduciário transfere o título para o mutuário

Papel do Agente Fiduciário

Além de manter o título da propriedade para o comprador e o vendedor, os fiduciários da escritura confiança tem responsabilidades específicas. O administrador é responsável por apresentar uma escritura de liberação após a conclusão do empréstimo e lidar com o processo legal de transferência do título. Os curadores também são responsáveis ​​por dar aviso de inadimplência aos mutuários. Ao contrário dos credores hipotecários, que devem levar os devedores ao tribunal para obter sentenças de despejo, os curadores são simplesmente obrigados a publicar um aviso de inadimplência em um jornal por 21 dias, após o qual eles têm o direito de vender a propriedade e pagar o vendedor original.

Acordos

Contratos de hipoteca e contratos de escritura de confiança contêm muitas das mesmas disposições. Cada contrato estabelece as informações vitais para o empréstimo, incluindo a identificação de cada parte da transação e o imóvel em questão, bem como o valor do empréstimo, a taxa de juros, a data de vencimento e quaisquer taxas, penalidades e métodos de resolução de disputas.

Não é uma escolha

Depois de se familiarizar com as diferenças, os compradores podem se perguntar por que alguém escolheria uma ação de confiança sobre um empréstimo hipotecário. Infelizmente, a decisão não depende de compradores ou credores. Estados diferentes permitem o uso de um ato de confiança ou de uma hipoteca, mas nunca de ambos. No Arizona, por exemplo, os compradores de imóveis devem usar um título de confiança. Na Flórida, por outro lado, os compradores devem usar uma hipoteca. Siga o link no final deste artigo para encontrar uma lista de tipos de empréstimos permitidos por estado.