Mortgage Vs. Escritura

Autor: | Ultima Atualização:

Escrituras e hipotecas são ambos documentos legais físicos

Uma hipoteca é um acordo legal em que um proprietário dá a outra pessoa sua propriedade para manter como garantia até que ele pague uma dívida. Um ato atua como a evidência legal de qualquer tipo de transferência de propriedade de uma parte para outra. Quando alguém cria uma hipoteca, eles podem usar uma escritura para transferir sua propriedade.

Uso de escrituras

Uma escritura é um documento legal. Uma pessoa que deseja vender ou doar imóveis, chamada de "concedente", cria uma escritura e a assina. Para ser válida, uma escritura precisa descrever claramente a propriedade que está sendo abandonada, usando o endereço da propriedade, uma descrição física da propriedade ou o número de parcela atribuído. A linguagem nas ações é importante, porque uma escritura é um contrato, e tanto o concedente como o novo proprietário serão mantidos com quaisquer promessas feitas na escritura

Entrega de escrituras

Mesmo que um concedente tenha um contrato válido, escritura assinada, a escritura não começa a operar legalmente até que o concedente a entregue. "Entrega" de ações não significa necessariamente uma transferência física para o novo proprietário; Ele também pode ser feito por transferência física para uma empresa de depósito ou outra parte que, em seguida, o entregará ao novo proprietário quando ocorrer uma venda. A transferência é apenas uma entrega legal se o concedente pretender transferir completamente a propriedade ao entregar a escritura. Tecnicamente, o novo proprietário também deve "aceitar" a escritura, mas a maioria dos estados assume aceitação, a menos que o novo proprietário opere.

Hipoteca

Uma hipoteca é muito diferente de uma escritura. Em uma hipoteca, o proprietário transfere o título legal de sua propriedade para outra parte, o "credor", e o credor trata a propriedade como uma garantia de que o proprietário do imóvel pagará a dívida. Os contratos de hipoteca devem ser escritos; eles não podem ser feitos verbalmente.

Direitos de Hipoteca

Enquanto uma hipoteca pode fazer uso de uma escritura para transferir a propriedade para o credor, a hipoteca não deve ser uma transferência permanente. Normalmente, o proprietário da propriedade ainda vive ou usa a propriedade. Na metade dos estados, o credor que detém a hipoteca não tem o direito de usar a propriedade ou expulsar o proprietário, a menos que o proprietário não efetue pagamentos da hipoteca e a execução da hipoteca comece. A outra metade dos estados dá tecnicamente ao credor que detém a hipoteca o direito de fazer qualquer coisa com a propriedade. Uma vez que a dívida é completamente liquidada, o credor normalmente devolve a propriedade legal da propriedade, freqüentemente por meio de uma escritura.

Execução hipotecária

As regras de hipotecas específicas estão especificadas nos contratos de hipoteca, e cada hipoteca pode ser muito diferente. Em uma hipoteca "típica", no entanto, quando o proprietário do imóvel faz pagamentos atrasados ​​por um período significativo de tempo - sempre explicitado no contrato de hipoteca - o credor detentor da hipoteca tem o direito de encerrar, o que significa que pode expulsar o proprietário e tomar posse e propriedade completas da propriedade, ou até vender a propriedade para satisfazer a dívida.