Carreiras Da Fotografia Da Morgue

Autor: | Ultima Atualização:

Os fotógrafos da morgue posicionam o corpo que está sendo autopsiado

As autópsias fornecem a introspecção sobre a causa da morte e das pistas que ajudam a aplicação da lei a resolver crimes. Fotografias do corpo tiradas antes e durante uma autópsia tornam-se evidências que apóiam uma investigação. Eles também documentam doenças que pesquisadores e médicos usam para desenvolver esquemas de tratamento e produtos farmacêuticos. Fotógrafos forenses trabalham ao lado de médicos-legistas e patologistas no necrotério, bem como com policiais em locais de crime. Fotógrafos biomédicos ou médicos normalmente se especializam em tirar fotos de pacientes vivos para fins educacionais e de pesquisa, mas podem ser chamados para ajudar no necrotério.

Responsabilidades do fotógrafo forense

Você coloca seus conhecimentos sobre configuração da câmera, iluminação, exposição e ângulos para trabalhar no necrotério. Os casos podem exigir até 200 fotos, dependendo da complexidade e dos padrões departamentais. Em alguns gabinetes de médicos legistas, o fotógrafo forense supervisiona o desenvolvimento de filmes, ampliações de impressões e inventário de produtos químicos e suprimentos relacionados. Você cria a cadeia de custódia para a prova fotográfica que você filma, o que é crítico para a integridade de uma investigação e identifica suas fotos usando números de casos. Tornar-se um fotógrafo forense exige pelo menos um grau de associado e um ano de experiência em fotografia. Alguns empregadores preferem candidatos com certificação da Associação Internacional para Identificação e antecedentes na aplicação da lei ou no serviço militar. O salário anual dos fotógrafos forenses contratados pelo Sistema de Aeroportos de Houston (Texas) variava de US $ 24.960 a US $ 50.310 em 2012, enquanto aqueles trabalhando para a cidade de São Francisco (Califórnia) ganhavam US $ 50.830 a US $ 61.802.

Forense

The Dade O County Morgue Bureau em Miami, Flórida, representa o tipo de operação no necrotério que atribui a fotografia de autópsia a seus técnicos forenses. Como autópsia forense ou técnico de ciências forenses, você ajuda o patologista a realizar uma autópsia abrindo o corpo, removendo tecidos, fluidos e órgãos, tirando impressões digitais e retirando amostras de sangue. Você pode ser solicitado a tirar raios X e fotografar o cadáver e seus órgãos. Esta carreira requer um grau de associado em fisiologia, química ou uma ciência relacionada e alguma experiência de laboratório. Em estados como o Colorado, você também precisa estar licenciado para realizar testes de radiologia. O salário médio em 2012 para técnicos de ciências forenses foi de $ 52.840, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA.

Fotógrafo Médico

Tornar-se fotógrafo biomédico oferece uma seleção mais ampla de projetos e oferece a oportunidade de combinar criatividade e ciência. Além de fotografar autópsias, fotógrafos médicos fornecem imagens para publicações médicas, livros didáticos e projetos de pesquisa. Suas fotos também documentam o progresso do paciente e os procedimentos médicos. Mais do que suas contrapartes de fotografia forense, os fotógrafos médicos usam software de design gráfico e fotomicrografia para trabalhos detalhados para empresas farmacêuticas, escolas de medicina, instituições de pesquisa e hospitais. Você precisa de pelo menos um grau de associado e experiência em fotografia e deve considerar a obtenção da designação de fotógrafo biológico registrado pela Associação de Biocomunicações. O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA informou que fotógrafos médicos em hospitais ganharam um salário médio anual de US $ 49.050 em 2012.

Fortitude necessária

Independentemente do seu título e do equipamento de proteção pessoal que você usa, trabalhar em um necrotério pode expô-lo a cheiros desagradáveis, produtos químicos e corpos em condições perturbadoras. Você deve manter uma atitude profissional e respeitosa em relação ao seu assunto e aderir a protocolos de confidencialidade. Devido ao número de casos variáveis ​​e imprevisíveis, você pode trabalhar longas horas, feriados e fins de semana e sob pressão para concluir o trabalho com rapidez e precisão.