A Renda Anual Mínima Para Se Qualificar Para Um Cartão De Crédito

Autor: | Ultima Atualização:

Ter um cartão de crédito vem com requisitos - incluindo a capacidade de pagar qualquer dívida.

Eles são fáceis de transportar, vêm com recursos em abundância e parece dinheiro livre na caixa registradora - até chegar a conta. Bem-vindo ao maravilhoso mundo dos cartões de crédito. No passado, as empresas concederam cartões de crédito para pessoas sem renda. Então veio a Lei do CARTÃO DE CRÉDITO de 2009. Embora não exista um valor de renda mínimo exigido para se qualificar para um cartão de crédito, existem normas.

A Lei do Cartão de Crédito de 2009

A Lei do Cartão de Crédito de 2009 foi criada para no crédito e encorajar as instituições financeiras a fornecer crédito apenas àqueles que realmente podem pagar. Segundo a lei, que entrou em vigor em fevereiro de 2010, ninguém com menos de 21 anos pode ser aprovado para um cartão de crédito, a menos que demonstre renda suficiente para pagar a conta ou obter um co-signatário, como pai / mãe, responsável ou cônjuge. O projeto também trata de taxas, pagamentos mínimos e aumentos de tarifas.

Quanto você pode pagar?

As novas regras exigem que os credores verifiquem se o mutuário pode pagar pelo limite máximo do cartão. Cabe ao credor determinar quanto o mutuário pode pagar. Os credores obtêm essas informações através de um novo conjunto de ferramentas estatísticas que estimam a receita de um mutuário com base em informações do departamento de crédito, informações de emprego, bancos de dados fiscais do IRS e a aplicação do cartão de crédito. Se você tem uma renda de US $ 25.000, por exemplo, o credor pode decidir que você seria capaz de pagar um cartão de crédito com um limite de US $ 2.000. Se você tiver uma renda inferior a US $ 10.000, o credor pode decidir que você se qualifica para um cartão de crédito com um limite de US $ 500.

Marque a caixa de seleção

Outra chave importante para obter crédito é uma conta corrente estabelecida. Muitos credores desaprovam os candidatos que não têm uma forma viável de pagar a conta. Ao mostrar que você tem uma conta corrente, você mostra a um credor potencial que você pode escrever um cheque ou pagar on-line com fundos provenientes de sua conta corrente. Também ajuda a ter uma conta poupança. Mesmo que você consiga economizar apenas uma pequena quantia, é bom poder marcar a caixa em um formulário de crédito que diz "sim" para as contas correntes e de poupança.

Outras informações úteis

Quando Ao solicitar um cartão de crédito, você precisará das informações usuais, como nome, número do seguro social e nome de solteira da mãe. Você também precisará indicar há quanto tempo vive em sua residência atual e há quanto tempo está no seu emprego atual. Em ambos os casos, quanto maior, melhor, porque mostra estabilidade. Usar o crédito com responsabilidade ajudará você a estabelecer um histórico de crédito positivo - uma obrigação quando você quer comprar um carro ou comprar uma casa.