Comportamento Do Pinscher Miniatura E Barking

Autor: | Ultima Atualização:

"Você não faria isso com um Dobie."

Embora ele seja chamado de pinscher em miniatura, isso não significa que ele seja um Doberman no corpo de um cachorrinho . Ele é, no entanto, um cão pequeno mas duro, que fará o seu melhor para protegê-lo. Aqueles que não gostam de cachorros pequenos podem chamá-lo de "yappy", mas ele é seu cão de guarda em miniatura.

Miniature Pinscher

Pinos adultos, minúsculos pesam 10 libras ou menos e têm cerca de 30cm de altura no ombro . Eles são conhecidos como King of the Toys, referindo-se ao tamanho da raça. Este membro da realeza canina se orgulha orgulhosamente, tomando deferência como devida. Seu casaco requer pouca preparação e suas necessidades de exercício podem ser atendidas com caminhadas diárias. Isso faz dele uma boa escolha para morar em apartamento ou cidade. Se você vive em um clima frio, ele vai precisar de um casaco no inverno porque ele tem tão pouco cabelo. Talvez um robe de arminho sirva a Sua Majestade?

Comportamento

O alfinete é o exemplo clássico de um cachorro grande no corpo de um pequeno cão. Um cara alerta e ativo, ele também é muito protetor. Nada o incomoda, incluindo cachorros com 10 vezes o tamanho dele. Você pode ter que protegê-lo de seus próprios instintos equivocados. Ele é inteligente, confiante e curioso, o que também o torna muito divertido para o dono certo. Pinscher é a palavra alemã para terrier, então tenha isso em mente. Assim como os terriers, seu pin mínimo gosta de cavar e escalar, assim como perseguir presas, então se você tiver um pátio cercado para ele, verifique-o regularmente para possíveis rotas de fuga.

Barking

Como o Vetstreet.com aponta, o pino min é propenso a latir incômodo. Isso é especialmente um problema se você freqüentemente o deixa em paz. No lado positivo, ninguém chega perto de sua casa sem que você saiba, porque o seu pin mínimo anuncia a presença de alguém em voz alta e clara. No entanto, ele também anuncia em voz alta a presença de quaisquer esquilos no quintal, folhas soprando, pássaros no alimentador ... você começa a idéia. É importante treiná-lo para que seus latidos e outros comportamentos não saiam do controle

Treino

Com um treinamento consistente, você pode moderar os latidos constantes e outros comportamentos desobedientes. É importante não estragar o seu pequeno príncipe, porque se você não definir as regras e os limites, ele acha que ele administra a casa. Comece por levá-lo para a aula de jardim de infância para filhotes, continuando pelo menos com obediência básica. Cães pequenos geralmente são difíceis de largar, e o pino min não é exceção. O American Kennel Club aconselha tratar o seu pin mínimo como um cão de tamanho padrão em vez de um brinquedo. Em sua mente, é isso que ele é.