Títulos De Dedução De Juros De Margem Financeira

Autor: | Ultima Atualização:

Os corretores cobram juros sobre empréstimos de margem

Se você pedir dinheiro emprestado ao seu corretor para comprar ações, estará negociando com margem. Os corretores cobrarão juros sobre o empréstimo, mas como as ações servem como garantia, a taxa de juros sobre essa dívida garantida será razoavelmente baixa. Além disso, o IRS permite deduzir os juros, com o montante dedutível limitado ao seu rendimento de investimento líquido.

Lucro Real e Deduções

O IRS permite deduções para despesas relacionadas ao negócio, e uma vez que as ações negociadas são - Esperemos que - uma atividade de negócios que produz renda tributável, os custos de fazê-lo são dedutíveis. Uma ressalva importante é que a renda deve ser tributável - você não pode deduzir os juros pagos para comprar títulos isentos de impostos, como títulos municipais.

Limites à dedução de juros

O IRS limita a dedução de juros ao montante de rendimento de investimento líquido. Se você ganhar US $ 10.000 de ganhos de capital em suas negociações, além de receita de juros e dividendos ordinários, só poderá deduzir US $ 10.000 em juros de margem pagos. Você não adiciona dividendos "qualificados", certos pagamentos que se qualificam para as taxas de ganhos de capital de longo prazo. Além da margem de juros, você pode deduzir as comissões de corretagem adicionando-as à sua base de custo. Quando você vende as ações, as comissões são subtraídas de seus rendimentos

Outras despesas

Se você tem renda de investimento, pode subtrair todas as despesas relacionadas a investimentos que você usa para ajustar sua receita bruta. Por exemplo, uma taxa cobrada pelo seu corretor pelo gerenciamento de contas seria compensada pelo seu rendimento bruto. Ele também pode ser usado para ajustar sua receita de investimento, com o objetivo de calcular a dedução da margem de juros. Por exemplo, se você tiver US $ 10.000 de receita de investimento e uma taxa de administração de US $ 250, poderá cobrar uma taxa de US $ 250 e deduzir um máximo de US $ 9.750 de juros de investimento pagos.

Carrywards

o limite na dedução da margem de juros, você pode levar o valor remanescente para o ano seguinte. O limite permanece, no entanto - o valor de sua renda líquida de investimento no ano em que você reivindica a dedução. A margem de juros é deduzida na Linha 14 do Anexo A, usada para deduções detalhadas. Se você tomar a dedução padrão e não especificar, então não poderá deduzir os juros de investimento.