Majores E Menores Para Se Tornar Um Cirurgião

Autor: | Ultima Atualização:

Sua escolha de um pré-medico desempenha apenas um pequeno papel em se tornar um cirurgião.

Tornar-se um cirurgião não é para os fracos de coração. Não só é uma profissão desafiadora e exigente, você precisará investir bem mais de uma década de sua vida - e centenas de milhares de dólares em mensalidades - apenas para chegar lá. Com esse tipo de pressão para acertar, muitos aspirantes a estudantes de medicina passam muitas horas obcecados com a escolha de pré-médicos maiores e menores. Suas escolhas podem ser importantes, mas provavelmente não da maneira que você espera.

O grau pré-médico

Todo colégio médico ou osteopático tem pré-requisitos acadêmicos para admissão. Eles variam entre as escolas, mas no geral são bem parecidos. Você precisa fazer alguns cursos de humanidades, cálculos ou estatísticas, e vários cursos de ciência básica e avançada. Estes podem ser incorporados em qualquer programa de graduação, seja nas artes ou nas ciências. As especializações em ciências são a opção tradicional, já que os pré-requisitos de sua escola de medicina podem cumprir sua função e ajudá-lo a cumprir os requisitos de seu curso. No entanto, não há motivo para você não poder escolher um curso de artes, se for onde estão seus interesses, e compor seus pré-requisitos através de disciplinas eletivas ou menores.

Escolhendo um Major

Algumas escolas oferecem uma educação formal pré-médica. major, mas essa é a exceção e não a regra. Mais frequentemente, aspirantes a médicos ou cirurgiões escolhem se especializar em biologia, química ou física. Estas são todas as escolhas dignas, mas não suas únicas opções. Grande parte da medicina é impulsionada pela matemática, e os estudantes de matemática tendem a se sair bem no Teste de Admissões do Colégio Médico. Na verdade, os majores de matemática e de ciências humanas têm pontuações mais altas no MCAT do que os estudantes com cursos de biologia ou ciências da saúde. É importante lembrar que, como cirurgião, você está tratando uma pessoa, não uma condição. Um major que lhe interessa e deixa você bem-feito intelectualmente lhe permitirá conectar-se melhor com as pessoas. Ele fará mais por você do que aquele que "parece ser bom" em sua inscrição.

Escolhendo um Menor

Nem todas as escolas oferecem menores, mas um menor ou concentração em uma segunda área de estudo pode ajudá-lo a construir recursos intelectuais úteis . Se você optou por um curso de ciências tradicional, uma especialização em filosofia ou literatura pode ajudá-lo a aprender a pensar criticamente e processar grandes volumes de informações. A cirurgia é um negócio, portanto, um menor em negócios, gerenciamento ou administração pode ser uma grande vantagem na carreira. Minoração em um segundo idioma, especialmente o espanhol, pode ajudá-lo a se comunicar com pacientes que não estão em casa em inglês. Se você escolheu um curso de artes, um menor de ciência ou pesquisa pode ajudá-lo a obter os créditos científicos que você precisa.

Objetivo

É importante lembrar que o comitê de admissões da sua escola preferida não preste muita atenção ao seu major. No máximo, um grande desafio, como a matemática, pode lhe render algum respeito por um alto GPA ou comprar alguma folga para as marcas intermediárias. Os comitês estão mais interessados ​​em sua capacidade de manter marcas aceitáveis ​​nos dentes de uma carga de trabalho pesada. Mais importante, eles estão interessados ​​na pessoa que você é e na sua probabilidade de ter sucesso na medicina. Se você se voluntariou ou encontrou trabalho em um ambiente de assistência à saúde, encontrou oportunidades para os cirurgiões-sombra ou simplesmente reservou tempo para o trabalho comunitário, todos esses esforços contarão a seu favor.