Lungos E Pular Corda Para Pernas Musculosas

Autor: | Ultima Atualização:

Pernas bem tonificadas são possíveis com uma rotina de exercícios personalizada.

Fazer lunges e pular corda podem ser maneiras rápidas e fáceis de desenvolver a aparência magra de lindamente pernas tonificadas. Estes exercícios têm como alvo vários grupos musculares, incluindo os glúteos, quadríceps e panturrilhas. Além disso, lunges e pular corda desenvolver seu senso de equilíbrio e obter sua freqüência cardíaca ao trabalhar seus músculos do núcleo. Faça quinze minutos desses exercícios em casa, vários dias por semana.

Uma investida profunda

Para realizar uma estocada, fique com a perna direita para a frente e a perna esquerda para trás, com os quadris voltados para a frente. Manter as mãos nos quadris ajudará você a se equilibrar. Crie distância entre a sua perna da frente e a de trás, pois você estava dando um grande passo à frente. Em seguida, abaixe lentamente o corpo até a coxa ficar paralela ao chão. Tome cuidado para não prender o joelho, mantenha as costas retas e firme, mantendo as mãos na cintura ou apoiando-as levemente no joelho da frente. Faça uma pausa ao fazer esse alongamento profundo e, em seguida, levante-se devagar e traga a perna esquerda para a frente, ao lado da perna direita. Repita o mesmo movimento na outra perna.

Lunges, Firme à medida que formos

Dependendo do seu nível de flexibilidade, ajuste a distância entre as pernas para uma postura confortável e lembre-se de que os elementos mais importantes deste exercício estão diminuindo. , movimentos controlados e abaixando seu corpo de modo que sua coxa dianteira seja paralela ao assoalho. Não se preocupe se você não puder fazer a perna completamente paralela. Tome cuidado para não estender o joelho sobre o pé

Jumping Rope

A corda saltadora é um exercício fácil e divertido que eleva a frequência cardíaca em um curto período de tempo. Comece seu movimento ficando com os joelhos levemente flexionados, segurando as extremidades da corda na altura do quadril com as palmas voltadas para o corpo. Mantendo o seu tronco ereto e os joelhos macios, empurre uniformemente no salto com as bolas de seus pés. Este cardio irá trabalhar seus braços, pernas e núcleo, melhorando o seu equilíbrio. Se você é um iniciante, escolha uma corda de pular mais pesada. Conforme você avança, use um isqueiro que lhe permitirá pular mais rápido com maior intensidade.

Personalize sua rotina!

Agora que você tem esses dois movimentos para baixo, crie sua rotina personalizada. Comece com 20 lunges, 10 de cada lado e faça 25 saltos. Tente isso e veja como se sente. Se sente ótimo? Repita isso três vezes. Enrolado? Faça o mesmo novamente amanhã e continue com isso por uma semana ou mais. De qualquer maneira, você terá um excelente treino! Os lunges criarão o tom do músculo ao saltar a corda manterão esse músculo flexível e magra. À medida que você se torna mais experiente, você pode mudar as coisas adicionando pesos de mão leves a seus lunges ou movendo-se para tipos mais avançados de saltos, como pé alternado ou high-step. Claro, como acontece com qualquer regime de exercícios, comece devagar e ouça os limites naturais do seu corpo. Se você tiver alguma condição médica, consulte seu médico antes de iniciar esta rotina.