Loose-Leash Walking For Boxer Filhotes

Autor: | Ultima Atualização:

Quem está andando em suas caminhadas?

Ensinando o seu cachorro boxer andando solto-coleira é uma escolha louvável. Primeiro, porque nunca é cedo demais para treinar boas maneiras, e segundo, porque seu filhote está melhor sob controle agora do que 60 libras mais tarde, quando ele decide decolar a 250 milhas por hora arrastando você pela calçada.

Definição

Loose-leash walking significa exatamente isso: passear com o cachorro em uma coleira solta. Quando você anda o seu cachorro boxer em uma trela solta, não deve haver tensão; em vez disso, a coleira deve ser folgada e solta. Loose-leashing andando também significa dizer adeus aos braços doloridos e todos aqueles sons ofegantes, bufando e chiando do seu Boxer quando ele puxa contra o colarinho. Isto leva a muito mais "walkies" agradáveis ​​para você e seu cachorro. É um fato conhecido que é muito mais fácil treinar um filhote do jeito certo do que treinar um cão mais velho com uma história de puxar.

Ferramentas

As melhores ferramentas para treinar seu filhote de cachorro boxeador para andar educadamente na coleira são um simples colar de fivela plana e uma coleira. Colares ajustáveis ​​funcionam muito bem para pequenos filhotes, porque você pode ajustar o tamanho do pescoço do filhote de cachorro boxer cresce. Por causa do tamanho do pescoço do pugilista em relação ao crânio, esta raça pode às vezes achar fácil fazer o backup e escapar de uma gola de fivela tradicional. Neste caso, um colar de martingale pode vir à mão. Este colarinho é construído de forma a ficar confortável quando o pugilista tenta puxar a cabeça para fora do colarinho e há tensão na correia. Ao contrário de um colar de estrangulamento, que, como o nome indica, corta o suprimento de ar do seu cão, os colares de martingale apenas apertam o suficiente para impedir que seu cão escape sem engasgar; mais controle para você e menos riscos de lesão para o seu cachorro. (Ver Recursos) Para filhotes mais velhos com uma reputação de puxar, um arreio sem tração pode funcionar maravilhas

Princípios

Por que um cão puxa a coleira? Simples: seguir em frente. Por mais que pareça um enigma, puxar a coleira não será mais uma piada quando seu filhote de cachorro boxer crescer. Os cães puxam simplesmente porque esse comportamento lhes permite interagir com seu ambiente e por causa do "reflexo de oposição", uma predisposição inata para resistir à pressão. Quando seu filhote puxa e você puxa para trás, a resposta reflexiva do seu cão é puxar para frente. Com uma caminhada solta, você está ensinando ao seu filhote de cachorro boxer um princípio totalmente novo, que é que puxá-lo não leva a nada, enquanto uma coleira solta o leva adiante.

Treino

Não se deixe enganar pelo tamanho e força de seu filhote de boxer; pugilistas foram criados para caçar e manter o tamanho de ursos, javalis e bisões. Bater em você e arrastá-lo para o passeio da sua vida é muito possível para um boxeador adulto. Faça da regra que, quando a trela estiver solta, você ande à frente e, quando a trela estiver tensa, diminua a velocidade e pare. Além disso, certifique-se de recompensar seu filhote de cachorro boxer com deleites de alto valor quando ele estiver em posição de calcanhar, então ele faz a conexão que grandes coisas acontecem quando ele está além de você

Duração

Loose-leash walking não acontece durante a noite . O novo conceito de treinamento leva um tempo para penetrar na mente do seu filhote de cachorro boxer, mas mais cedo ou mais tarde, se torna uma segunda natureza. Paciência, consistência e determinação compensa a longo prazo; Apenas certifique-se de manter essas sessões de treinamento com o seu cachorro curto, simples e doce. As maneiras educadas da coleira ajudarão seu filhote de cachorro do pugilista a transformar-se um membro polido da sociedade ao impedir que seu braço seja puxado fora de seu soquete 60 libras mais tarde.