Empréstimos Bancários De Longo Prazo: Vantagens E Desvantagens

Autor: | Ultima Atualização:

Alguns graduados começam com centenas de milhares de dólares em dívidas de empréstimos estudantis.

Empréstimos bancários de longo prazo são uma maneira de financiar compras importantes ou consolidar vários empréstimos de curto prazo em um empréstimo de prazo mais longo. Exemplos comuns de empréstimos de longo prazo usados ​​pelos consumidores são hipotecas, empréstimos estudantis, empréstimos para carros, empréstimos em barcos, empréstimos para aquisição de ações e alguns empréstimos pessoais. Home, carro e auto empréstimos são garantidos empréstimos, ou seja, você oferece a propriedade como garantia para obter o financiamento

Orçamento

empréstimos a longo prazo permitem que você compre coisas - pagando para eles ao longo do tempo - que você caso contrário não podia pagar. Como a maioria das pessoas não tem US $ 200 mil para pagar por uma casa, eles recebem financiamento para comprá-la. O empréstimo e os juros geralmente são pagos em 15 a 30 anos. Da mesma forma, um empréstimo de carro é pago em quantias incrementais de 36 a 72 meses. Esses tipos de dívida permitem que você trabalhe com o credor para descobrir quanto você pode pagar mensalmente durante o prazo do empréstimo.

Taxas mais baixas

Produtos de empréstimos bancários de longo prazo normalmente têm taxas de juros mais baixas do que empréstimos a prazo, contas de crédito e cartões de crédito. Considerando que um cartão de crédito padrão pode variar de 10 a 25 por cento de juros, dependendo do seu crédito, muitas vezes você pode obter um empréstimo à habitação na faixa de 3,5 a 5 por cento a partir de julho de 2012. Home equity empréstimos oferecem taxas semelhantes. Empréstimos de carro são um pouco mais elevados geralmente, mas não por muito. Esta vantagem é porque algumas pessoas consolidam dívidas de cartão de crédito com juros altos usando um empréstimo de casa.

Custos de juros

Quanto mais tempo o seu prazo de reembolso, mais você acaba pagando em juros totais. Para demonstrar os custos totais de um empréstimo hipotecário, a HSH Associates mostra que um empréstimo de US $ 100.000 e 30 anos a 5% tem um custo total de reembolso de US $ 193.255 se você não fizer pagamentos extras. Você paga quase o dobro pelo produto, sua casa, para poder comprá-lo através de um empréstimo de longo prazo. Normalmente, você recebe isenções fiscais sobre juros de hipotecas, mas seus custos líquidos de juros ainda são significativos.

Fluxo de caixa

A contratação de obrigações de dívida de longo prazo também restringe seu fluxo de caixa mensal. Casas, carros, barcos, grandes eletrodomésticos e outros itens caros se acumulam rapidamente. Se a sua receita líquida mensal for de US $ 4.000, suas despesas de subsistência são de US $ 2.500 e os pagamentos de sua dívida são de US $ 1.200, você tem apenas US $ 300 restantes pelos quais não se fala. Isso dificulta a construção de um fundo de dia chuvoso, o arrecadação de dinheiro para a faculdade ou o gasto de dinheiro.