Uma Lista Do Que Pode Ser Cancelado Em Seus Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

A caracterização do seu retorno permite cancelar despesas que excedam sua dedução padrão.

Especificar suas deduções é um método confiável para reduzir os impostos você deve o Internal Revenue Service. A cada ano, o IRS permite que você deduza a dedução padrão de sua renda bruta ajustada para permitir despesas gerais. Ter despesas adicionais que excedam a dedução padrão permite que você especifique, o que reduzirá significativamente sua renda bruta ajustada. O IRS permite deduzir vários tipos de despesas, incluindo despesas médicas e odontológicas, despesas de trabalho e presentes para a caridade. Para relatar essas despesas em sua declaração de imposto de renda, você deve usar o Formulário 1040 e o Anexo A. Dependendo da despesa que você está deduzindo, o IRS pode exigir que você preencha um formulário adicional que suporte a dedução.

Despesas Médicas e Odontológicas

De acordo com o IRS, você pode deduzir todas as despesas médicas e dentárias que excedam 7,5 por cento do seu rendimento bruto ajustado. Essa dedução também inclui despesas para seu parceiro, filhos e qualquer outra pessoa que você declare como dependente de seus impostos. Despesas médicas e odontológicas dedutíveis incluem qualquer quantia paga em dinheiro para prêmios de seguro, prescrições, médicos especialistas, exames e exames diagnósticos, assistência hospitalar, prêmios Medicare B e Parte D, programas para parar de fumar, assistência odontológica e oftalmológica, auxílio médico, ambulância serviços e suprimentos de lactação. Você também pode amortizar um máximo de US $ 50 por noite por pessoa para despesas de hospedagem quando estiver longe de casa para assistência médica. O IRS permite reivindicar 23,5 centavos por milha para viajar para tratamento médico. Para obter mais informações sobre despesas que podem ser pagas, consulte a seção Despesas médicas e odontológicas das instruções da Tabela A.

Impostos que você pagou

Determinados impostos estaduais e locais pagos durante o ano fiscal também são dedutíveis em seus impostos federais. você especifica suas deduções. Os impostos estaduais e locais que você pode deduzir incluem o imposto de renda local e estadual pago, o imposto sobre a propriedade pessoal, os impostos sobre imóveis e o imposto geral sobre vendas. O IRS permite reivindicar a dedução de imposto de renda estadual e local ou a dedução de imposto sobre vendas geral, não ambos. Para obter mais informações sobre a dedução de impostos, consulte a seção Impostos que você pagou nas instruções da Tabela A.

Despesas de juros

O pagamento de juros ao longo do ano fiscal pode ter um impacto significativo no imposto de renda. Os juros que você pode anular incluem os juros de hipotecas residenciais, juros de investimento e prêmios de seguro de hipoteca. Todos os juros de hipoteca da casa pagos em sua casa principal ou secundária, incluindo as primeiras e segundas hipotecas e os empréstimos da casa própria, são dedutíveis. De acordo com o IRS, uma casa pode ser uma casa, cooperativa, barco, casa móvel, condomínio ou outra propriedade similar. O limite sobre o montante de juros de hipoteca da casa dedutível depende de qual ano você adquiriu a hipoteca. Para calcular sua dedução de juros de investimento, você deve preencher e anexar o Formulário 4952. Para obter mais informações, consulte a Publicação 936.

Presentes para caridade

Quando doar dinheiro ou mercadoria a uma organização de caridade qualificada, o valor ou o valor justo de mercado do item é dedutível no seu imposto de renda. O IRS impõe limites sobre o valor que você pode amortizar, para um máximo de 30% da sua renda bruta ajustada. Ao planejar a dedução de contribuições de caridade em seus impostos, você deve manter todos os registros bancários, incluindo um cheque ou declaração cancelada da instituição de caridade. Para obter uma lista de organizações de caridade qualificadas e mais informações sobre a dedução de doações não monetárias, consulte as instruções do IRS Publication 651 ou do Schedule A.

Perda de Roubo e Mortes

Perdas por acidentes e roubos podem ser prejudiciais a qualquer família, mesmo se a quantia é mínima. O IRS permite deduzir parte de qualquer perda causada por vandalismo, roubo, tempestade, incêndio ou qualquer outra causa semelhante à sua casa, barco ou carro. O valor de cada perda deve exceder US $ 100, e o valor total de todas as perdas deve exceder 10% (reduzido pelo limite de US $ 100) de sua renda bruta ajustada. Para reivindicar a dedução de perda de roubo e acidente, você deve preencher o formulário 4684 e anexar o formulário à sua declaração de imposto de renda.

Despesas Relacionadas ao Emprego

Se você tem despesas com empregados não reembolsadas, você pode deduzir parte delas no seu imposto de renda. O IRS impõe um limite para a dedução como qualquer valor que exceda 2 por cento do seu rendimento bruto ajustado. Despesas de empregado não reembolsadas devem ser uma despesa comum ou necessária para o seu negócio, profissão ou campo de comércio. As despesas com funcionários incluem equipamentos de segurança, ferramentas, uniformes, exames físicos, vestimentas de proteção e contribuições para as câmaras de comércio ou organizações profissionais. Guarde todos os recibos das despesas e não inclua qualquer reembolso que receber do seu empregador.

Diversos Deduções

A última seção do Anexo A permite que você insira e deduza determinadas despesas diversas, que incluem taxas de preparação de impostos, honorários advocatícios, perdas com jogos de azar, imposto federal sobre imóveis e prêmios de títulos amortizáveis. Para obter mais informações sobre como reivindicar deduções diversas, consulte a publicação 529.