Lista De Diferentes Tipos De Legumes

Autor: | Ultima Atualização:

Todos os vegetais coloridos fornecem vitaminas, minerais e fitoquímicos.

Existem tantos tipos de vegetais disponíveis nos produtos frescos, congelados e enlatados em sua mercearia local. armazene que você pode comer vegetais diferentes todos os dias da semana. Estes vegetais podem ser raízes retorcidas, folhas serrilhadas, tubérculos ricos em amido, sementes coloridas, bulbos arredondados e até botões florais das plantas. Outros podem realmente ser frutas que você come como vegetais. Independentemente de qual parte da planta que eles vêm, os vegetais são repletos de nutrientes e fitoquímicos. Para ajudá-lo a variar sua ingestão de vegetais e nutrientes, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos dividiu os vegetais em cinco subgrupos.

Verduras Verdes Escuras

Você descobrirá que a maioria dos vegetais verde-escuros são folhas de plantas. Especialmente ricos em vitamina A, vitamina C, cálcio e fibras, alguns vegetais verdes escuros comuns incluem espinafre, couve, couve, mostarda e nabo, mesclun, alface romana, bok choy, acelga e agrião. O brócolis fresco, um botão de flor, também entra nesse grupo por causa de sua cor verde escura, enquanto alguns membros menos comuns incluem rúcula, rapini, folhas de dente-de-leão e amaranto, ou espinafre chinês. Você deve comer cerca de 2 xícaras desses vegetais verde-escuros de baixa caloria toda semana

Legumes com amido

Batatas, milho, ervilhas, castanhas, inhame, mandioca, feijão-fradinho, ervilhas, ervilhas, verde Os feijões-de-lima, as bananas verdes e os plátanos são alguns dos vegetais ricos em amido mais frequentemente consumidos nos Estados Unidos. Rico em carboidratos, vegetais ricos em amido são uma boa fonte de energia e podem substituir alguns grãos em suas refeições. O USDA recomenda que você consuma de 4 a 6 xícaras de vegetais ricos em amido a cada semana. Além do conteúdo de carboidratos, os vegetais deste grupo também fornecem fibras, cálcio, ferro e vitaminas B.

Vegetais Vermelhos e Laranjas

Adicione cor, variedade e um pouco às suas refeições, incluindo vegetais deste grupo . Cenouras, pimentões vermelhos, laranja e amarelo, batata-doce, abóboras, tomates, abóboras diferentes, como bolota, hubbard e butternut, estão todos incluídos na categoria de vegetais vermelhos e laranjas. Eles não são apenas ricos em nutrientes como o beta-caroteno, vitamina A, vitamina C, folato, potássio e fibras, mas também excelentes fontes de antioxidantes e fitoquímicos. Consumir de 4 a 6 xícaras desses vegetais a cada semana ajuda a melhorar a imunidade, manter a visão, ossos, pulmões e coração, reduzir a pressão arterial e reduzir o risco de desenvolver algumas formas de câncer.

Feijões e Ervilhas

Feijão e ervilhas fazem o seu caminho em dois grupos de alimentos - o grupo de alimentos protéicos, porque eles são uma excelente fonte de proteína, e o grupo de vegetais porque eles contêm nutrientes encontrados em vegetais como fibras, folato e potássio. Enquanto feijões e ervilhas contêm muito pouca gordura e são livres de colesterol, eles fornecem zinco, ferro e alguns antioxidantes. Faça um esforço consciente para incluir 1 a 2 xícaras de feijão e ervilhas, como feijão, feijão preto. grão de bico, feijão, ervilhas, feijão branco, feijão branco, soja e lentilhas em suas refeições todas as semanas

Outros Vegetais

A lista de vegetais deste grupo é tão longa quanto colorida. Alguns vegetais conhecidos neste grupo incluem cogumelos, abobrinha, feijão de cera, aipo, pepino, pimentão verde, nabo, cebola, couve-flor, berinjela, feijão verde, quiabo, alcachofra, beterraba, aspargo, repolho, couve de Bruxelas e abacate. Estes vegetais fornecem vitaminas, minerais e boas quantidades de fibras, o que ajuda a manter a saúde intestinal, diminui o colesterol no sangue e os níveis de glicose no sangue e pode prevenir o câncer de cólon. O USDA recomenda o consumo de 3 ½ a 5 xícaras desses vegetais ricos em nutrientes a cada semana.