Número Legal De Horas Que Um Enfermeiro Pode Trabalhar Em Turnos

Autor: | Ultima Atualização:

Alguns hospitais restringem o número de horas que você pode trabalhar sem folga

Se você é uma enfermeira típica, está pronto para entregar sua tarefa e sair pela porta no momento em que seu turno acabar. Mas textos explicativos, colegas atrasados, uma casa cheia de pacientes e mais pessoas entrando pela porta podem fazer com que você pendure seu casaco e fique por perto por algumas horas - ou mais - para ajudar. Ficar longe é comum em situações de emergência, como tempestades severas, onde o próximo turno não pode entrar em trabalho. Cada estado estabelece seus próprios regulamentos sobre quantas horas os enfermeiros podem trabalhar e se uma enfermeira pode ser forçada a trabalhar horas extras.

Turnos típicos

A maioria dos turnos de enfermagem tem oito ou 12 horas, mas estudos como a Universidade de O relatório da Pensilvânia publicado na edição de julho de 2004 da revista "Health Affairs" mostra que a maioria dos enfermeiros trabalha rotineiramente por mais tempo, seja pegando notas ou cobrindo um colega de trabalho ausente ou atrasado. Os enfermeiros trabalharam mais de 12 horas 40% do tempo, relataram os pesquisadores, e trabalharam mais do que o turno programado 20% do tempo. Cerca de 14% disseram que trabalharam 16 horas ou mais em um único turno durante as últimas quatro semanas, com o turno mais longo relatado sendo de 23 horas e 40 minutos. Algumas unidades determinam o tempo de permanência, que não está incluído no número total de horas trabalhadas

Horas extras obrigatórias

São 15 minutos após o término de seu turno e sua substituição ainda não apareceu. Você sabe o que está por vir quando o telefone toca - a voz do supervisor lhe diz que você precisa ficar até encontrar um substituto para o seu substituto. Você pode realmente ser forçado a ficar e por quanto tempo? Depende de onde você vive. Os estados fazem suas próprias regras sobre horas extras obrigatórias, uma maneira legal de dizer que você não pode sair legalmente até que seu empregador lhe diga que está tudo bem. Dezesseis estados proibiram horas extras obrigatórias em 2012, exceto durante emergências ou desastres.

Limites Voluntários

Seu hospital ou local de trabalho não pode forçá-lo a permanecer no trabalho por mais de 12 horas ou mesmo depois de oito horas, mas você pode voluntário para ficar. A maioria dos estados não impõe limites legais sobre quantas horas você pode trabalhar voluntariamente, mas algumas, como New York State e Massachusetts, limitam as horas a 16. As leis de Massachusetts também estabelecem que uma enfermeira que trabalhe 12 horas deve receber oito horas antes seu próximo turno

Riscos

Estudos mostraram que uma enfermeira cansada é muitas vezes uma enfermeira perigosa. No estudo da Universidade da Pensilvânia, trabalhar longas horas aumenta significativamente os erros, incluindo erros de medicação, procedimentos e gráficos. No estudo, 1,6% dos turnos com duração de até 8,5 horas tiveram erros relatados, em comparação com 5% dos turnos com duração de 12,5 horas ou mais e 3,1% dos turnos com duração entre 8,5 e 12,5 horas.