Mortgage Legal Vs. Equitable Mortgage

Autor: | Ultima Atualização:

Erros no processo de empréstimo podem resultar em uma hipoteca equitativa

Se você for como a maioria das pessoas, precisará de uma hipoteca para comprar uma nova casa. Uma hipoteca é um empréstimo para a compra de imóveis que usa a propriedade para se certificar de que o mutuário paga a dívida. Se o mutuário não cumprir a sua parte, o banco pode encerrar e tomar a casa. A maioria das hipotecas é paga em prestações mensais que incluem tanto o principal como os juros. Um contrato de hipoteca que não atenda a certos requisitos legais tecnicamente não é vinculante. Os tribunais podem impor uma hipoteca equitativa, no entanto, se decidirem as partes que pretendem criar um contrato legal

Legal Mortgage

Uma hipoteca legal é simplesmente uma hipoteca feita da maneira correta. Cada estado tem suas próprias regras para o que se qualifica como uma hipoteca válida, mas o básico é o mesmo em todos os lugares. Quando você fechar em sua casa, você assinará vários documentos. Você vai rever e assinar a papelada que explica seus direitos e obrigações, bem como os do seu credor. Para ser executável, o contrato de hipoteca deve ser assinado pelo mutuário e pelo banco. Também é registrado no condado onde a propriedade está localizada

Tribunais de Equidade

Mesmo que sua hipoteca seja falha, um tribunal poderá declará-la como válida. Quando os peregrinos navegaram para este país, trouxeram a lei inglesa com eles. Durante grande parte da história dos EUA, o sistema legal seguiu a prática do velho mundo de dividir os tribunais em dois tipos: tribunais de justiça e tribunais de equidade. Os tribunais de equidade forneceram soluções indisponíveis em suas contrapartes legais. Eventualmente, os dois tribunais se fundiram, mas ainda mantemos os dois tipos de soluções - chamados remédios. O objetivo dos remédios eqüitativos é a restauração da equidade.

Equitable Mortgage

Erros acontecem. Mesmo com as melhores intenções, os papéis são perdidos ou alguém esquece de assinar um documento importante. A maioria das pessoas confia na empresa de custódia para cuidar de todos os pequenos detalhes depois que os papéis são assinados. Pode levar anos para descobrir defeitos. Se o mutuário e o credor pretenderem criar uma hipoteca legal, os tribunais podem decidir que o empréstimo é uma hipoteca equitativa. Isso torna o empréstimo exequível, apesar de suas falhas.

Prevenção de erros

Quando você vende sua casa, você deve limpar a terra de quaisquer ônus antes de fechar o negócio. Se sua casa está hipotecada, você deve pagá-lo para remover o interesse do credor. Um erro em seu contrato original pode exigir ação legal e atrasar a venda. Enquanto muito pouco na vida é infalível, você pode se proteger prestando muita atenção em como seu empréstimo é tratado. Verifique novamente as páginas de assinatura e mantenha cópias de tudo.