Exercícios De Lado Lateral

Autor: | Ultima Atualização:

Exercícios laterais de passo lateral trabalham os músculos da coxa.

Quanto mais lunges e squats você fizer, mais fortes serão seus quadríceps, isquiotibiais, quadris e glúteos. Quanto mais você se exercita, melhor você vai olhar em seu jeans. Mas esses movimentos não necessariamente fortalecerão e tonificarão a área interna da coxa. Para direcionar seus adutores e apertar toda a sua coxa, você precisará incorporar alguns exercícios de acompanhamento lateral em sua rotina de exercícios

Lateral Shuffle

Bombear seus glúteos com shuffles laterais auxiliados por cone. Este exercício de treino - comum com a torcida do futebol e do futebol - também tonifica os quadris e as coxas externas. Até mesmo seus oblíquos vão agradecer. O shuffle lateral é um exercício de passo lateral para construir agilidade. Um exercício importante para os goleiros, o shuffle lateral e suas variações - o shuffle e o stick, shuffle, push back e shuffle mirror - todos focam no aumento de reflexos rápidos e agilidade. De acordo com a National Strength and Condition Association, ao fazer um shuffle lateral, seus pés precisam ser mais largos do que os joelhos e apontados.

Empurrar lateral

O objetivo do empurrão lateral é afastar ativamente de onde você está. está em pé. Isso envolve um movimento lateral vigoroso que contrai os glúteos e quadríceps. O empurrão lateral usa todo o seu corpo. Ao se afastar, seus braços o impulsionam para o lado e ajudam a estabilizá-lo. Este não é um exercício para a velocidade, escreve Nathan Brown. Em "Everything Krav Maga para Fitness Book", Brown sugere concentrar-se na forma e não acelerar com este exercício lateral lateral. Em vez disso, tire um tempo para aperfeiçoar o seu push-off

Skater lado-a-lado salta

Como este exercício começa em um meio-agachamento com os pés cruzados e envolve mudanças rápidas de braço e pés, pode ser um desafio . No entanto, você sentirá a queimadura em suas coxas, glúteos e abdutores. Tente pular mais alto a cada vez que desligar. Não negligencie seus braços neste exercício. Durante um salto, coloque um braço atrás de você e o outro braço na frente. Use o braço para trás para ajudar a estabilizar você. O braço na frente deve cruzar o seu corpo em um movimento swooshing, impulsionando você para o lado.

Side Lunge

Você já dominou a estocada - e seus glutes agradecem. Chute-se um entalhe, misturando o seu lado lateral e impulsione o trabalho em conjunto. Afinal de contas, uma investida lateral ainda é uma investida. Tonifica e aperta os mesmos músculos - seus glúteos e coxas. No entanto, se você e seu corpo estiverem prontos para o desafio, vire-se para o lado e tonifique seus adutores e abdutores, ou suas coxas internas e externas. Este exercício requer um haltere, mas pode ser feito sem. Comece com um peso leve - 5 a 10 libras - e aumente o peso para obter mais resistência. Segure o haltere na frente do seu peito enquanto você se arremessa.